Notícias às 14:13

Al Pacino relembra época que abusava de álcool e drogas

Getty Images

Al Pacino deu uma entrevista bem descontraída para o jornal The Mirror e chegou a comentar sobre seu passado envolvendo drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo o ator, o envolvimento com as substâncias começaram após a explosão de um de seus personagens mais reconhecidos, Don Michael Corleone, do filme O Poderoso Chefão, em 1970.

“Eu estava tendo dificuldade com toda aquela atenção. Com certeza, eu era um alcoólatra. Minha carreira estava explodindo nos anos 1970, mas me desculpa, eu não lembro muito dos anos 1970”, disse ele brincando e se divertindo, “Eu não me lembro muito dos anos 1980 também”, completou ele enquanto ria.

Al Pacino não ingere nenhuma bebida alcoólica há 30 anos e acredita que fo0i graças ao seu professor de teatro, Charlie Laughton, que conseguiu abandonar o vício.

“Ele foi o único que disse: Al, não estou pedindo para você parar ou fazer qualquer coisa, mas dizendo para você estar ciente que você está realmente bebendo e se drogando”, relembrou.

Após um ano de abuso, o conselho de Charlie fez sentido para Al Pacino, que logo percebeu que poderia jogar fora toda sua carreira em função daquele mundo de drogas e bebida.

“Ele salvou minha vida”.

Al Pacino planeja se casar um dia
Al Pacino janta com a namorada em Beverly Hills
Al Pacino é cercado por multidão de fãs em aeroporto