Alan Severiano tem crise de riso após entrevista com ‘estagiária sincerona’

Por - 11/08/22

alan severiano tem crise de riso ao vivoReprodução/TV Globo

Alan Severiano, âncora do SPTV, da TV Globo, não conseguiu controlar uma crise de riso ao vivo durante a apresentação do jornal. O momento aconteceu durante uma reportagem sobre estágio. A repórter da emissora entrevistou uma jovem chamada Yasmin, que havia acabado de conseguir um estágio e disse que com o salário que irá receber, poderá ajudar a família com as despesas de casa.

Leia+: Repórter da Globo é vítima de ato obsceno durante reportagem. Vídeo!

Reprodução/TV Globo

Durante a conversa, Yasmin falou da reação dela e dos familiares em relação a conquista do emprego e sobre salário que irá receber.

“Sim, pouca coisa porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles ficaram mais felizes do que eu na verdade.”

Em seguida, Yasmin contou que leva duas horas para chegar ao estágio e 50 minutos para ir à faculdade. A sinceridade e a “animação” da ‘estagiária sincerona’ arrancou risos do apresentador.

“Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin”, comentou Alan sobre o sacrifício da estudante de chegar ao local de trabalho.

A reação nas rede sociais foi imediata. Confira!

“Cadê a Yasmin? Alguém marca ela.”

“Yasmin sincerona e super animada com o estágio novo”

“A Yasmin fazendo de tudo pra perder o estágio que a família obrigou ela a aceitar”

“O estagiário brasileiro não tem um minuto de paz… Yasmin representando a classe”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---