Notícias às 14:25

Alana Cabral vive personagem que luta pelo amor em ‘Nos Tempos do Imperador’

Alana Cabral de vestido branco
Divulgação/Dieggo Lira

Quando estreou na TV, em 2019, na novela “Verão 90”, Alana Cabral impressionou pela segurança e desenvoltura. Agora, na pele de Zayla, em “No Tempos do Imperador”, a menina de 14 anos vive uma personagem de personalidade pra lá de forte, segura e que promete agitar a trama.

“A história da Zayla mistura romance com a luta de uma mulher preta e do seu amor preto. Ela luta para conquistar um homem que é apaixonado por uma mulher branca. Então, a personagem não vai medir esforços para conseguir alcançar os seus objetivos”, explica a atriz.

A jovem, que fica na trama até o capítulo 37, quando a atriz Heslaine Vieira assume a personagem na segunda fase da novela, conversou com a reportagem de OFuxico.

Confira!

OFuxico: Você está de volta ao ar com uma personagem cheia de atitudes, que já repercute nas redes sociais por ser uma menina lutando por amor. Como encara a Zayla?
Alana Cabral: “Ela é uma personagem que é muito orgulhosa e segura de si, persistente e que faz de tudo por um amor. A Zayla chegou para mim crua, tive que entendê-la e buscar a verdade da personagem sem nenhuma referência, porém, a força de Zayla me lembrou a de uma mulher real, que fez muito para o país e para o mundo, a Dandara dos Palmares, então, diria que sua força foi inspirada nela.”

OFuxico: Você fica apenas na primeira fase e dá lugar à Heslaine Vieira. Vocês chegaram a se encontrar e conversaram sobre o trabalho?
Alana Cabral: Eu fico até o 37º capítulo e depois a Heslaine continua com a personagem. Sim, nós nos encontramos e conversamos bastante sobre o trabalho, foi uma conexão inexplicável.

OFuxico: Em tempos de pandemia, o que você tem feito quando não está gravando ou estudando?
Alana Cabral: Toco violão, canto, danço, leio e gravo alguns vídeos para o Tiktok.

OFuxico: Seu perfil no Instagram também está cheio de vídeos! Como tem feito para criar conteúdos diários para as redes sociais?
Alana Cabral
: Não poder sair toda hora de casa para gravar trouxe uma limitação bem grande. Então, tive que usar a criatividade e criar coisas novas, que é o que eu tenho feito. Leio muito e isso ajuda a criar.

OFuxico: O que você costuma ler? Tem algum livro de cabeceira, aquele que sempre dá uma olhada antes de dormir?
Alana Cabral: Eu estava lendo “Confissões”, da Thalita Rebouças. E agora tenho lido o paradidático do colégio: “A Marca de Uma Lágrima”, que é muito bom também!

Divulgação/Dieggo Lira

OFuxico: Você trocou São Paulo pelo Rio para investir na carreira de atriz. Já se adaptou à cidade? O que te mais encanta no Rio?
Alana Cabral: Sim! Acho que o que mais me encanta na cidade é a boa vibe das pessoas, a natureza, enfim, amo demais essa cidade!

OFuxico: Dá pra perceber que você é muito ligada à moda. Qual peça não falta no seu guarda-roupa?Alana Cabral: Minhas blusinhas de gola alta!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição