Alanis Guillen fala do sucesso de Filipe e Rita em Malhação

Por - 26/06/19

Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Em sua estreia nas telinhas, Alanis Guillen está fazendo o maior sucesso, interpretando a personagem Rita, uma das protagonistas de Malhação – Toda Forma de Amar, atual novela da Globo.

Na trama, a jovem está fazendo de tudo para retomar o contato com a filha biológica, Nina, após ter descoberto uma mentira do pai e que a herdeira tinha sido adotada, por Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte).

Tal situação, aliás, só está ainda mais complicada, desde que Rita percebeu que está apaixonada por Filipe (Pedro Novaes), herdeiro mais velho dos próprios pais adotivos de Nina.

Durante entrevista para a revista Mais Mais TV, a atriz, aliás, falou um pouco do relacionamento dos personagens principais do folhetim, chegando até a dar um “spoiler” do futuro do casal.

“Eles estão se envolvendo aos poucos. Tem esse ‘quero, mas não posso’. Mas vai ter um momento em que não vai ter jeito, eles vão se fisgar, de uma maneira muito bonita. Vamos ver!”, declarou ela.

Na ocasião, ela ainda rasgou elogios ao colega, que está interpretando seu par romântico em cena.

“A gente se dá muito bem. No geral, todo mundo se dá muito bem. Com o Pedro, temos uma parceria de um dar a mão para o outro, de se ajudar”, afirmou Alanis.

Malhação: Rita perde a guarda de Nina
Malhação: Filipe e Rita são flagrados juntos
Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe
Malhação: Rita fica apreensiva após beijo de Filipe

---

Tags: