Notícias às 12:00

Alanis Morissette acredita que estaria morta sem terapia

Reprodução/Instagram

Alanis Morissette confessou, em entrevista ao jornal The Guardian, que acha que já estaria morta se não tivesse uma equipe completa de terapeutas que a ajudam desde que era jovem.

A estrela de 46 anos sobreviveu a desordens alimentares e a problemas com o álcool. Ela também sofreu depressão pós-parto em suas duas últimas gravidez. E acha que sem terapia ela não teria superado tudo, e teria morrido ainda jovem.

"Se eu não tivesse ótimos terapeutas ao longo da minha vida, acho que não estaria mais aqui", disse.

Morissette assegura que os problemas com sua saúde mental não diminuíram com a fama, assim como aconteceu com outras celebridades.

"A fama não some com os seus problemas, pelo contrário, traz mais pressão para a vida. O que ajuda, além de um bom terapeuta, é o trabalho: escrever músicas e gravar CDs", comentou Alanis.

A cantora deu à luz no final do ano passado a sua filha Winter, e assim como na gravidez anterior, lutou contra a depressão pós-parto.

Aos 46 anos, Alanis Morissette não quer mais filhos

Chega de filhos!

Alanis Morissette está com 46 anos e assegurou que ela e marido, Mario ‘Souleye’ Treadway, não terão mais filhos. A artista é mãe de Ever, de nove anos, Onyx, de quatro e Winter, de 11 meses, e afirmou que, embora uma parte dela sempre quis uma grande família, ela acha que não tem tempo suficiente para mais compromissos.

Segundo o programa E!News, Morissette quer dedicar tempo à sua carreira.

"Acho que é isso. Em um universo paralelo eu teria 10 filhos e adotaria outros 10. Definitivamente, em algum lugar na minha mente eu quero ter 20 filhos", brincou.

"Mas nesse mundo em particular, acho que parei por aqui, minha carreira significa muito", justificou.

A cantora lutou contra a depressão pós-parto depois do nascimento de seus dois filhos mais velhos e, depois do nascimento de Winter, lutou contra a ansiedade pós-parto, mas está otimista sobre o futuro.

Ela disse à revista Heat: "Cada vez que tive depressão pós-parto, depois me senti melhor do que nunca. Então espero isso", explicou.

Notícias Relacionadas