Notícias às 09:00

Alanis Morissette revela seu sofrimento com a depressão pós-parto

Grosby Group

Depois que se tornou mãe, Alanis Morissette sofre os duros momentos de uma depressão pós parto. Em uma entrevista para a revista People, a cantora revelou que após dar à luz a Onyx, de um ano – ela já é mãe de Ever (6) – tudo ficoubem pior.

“Eu costumava ser como uma pedra que dava proteção e segurança aos outros. Sei que eu sou uma pessoa capaz de tomar decisões e que era uma líder em quem podiam confiar. Mas, agora apenas consigo decidir o que preparar para o jantar”, contou.

Aos 43 anos, a cantora afirmou ainda que sempre sonhou ser mãe, mas que qpós o nascimento dos filhos, que são frutos de seu casamento com o rapper Souleye, desenvolveu vários problemas psicológicos com essa experiência e que seu recursopara melhorar é a terapia e a medicação que a ajuda se estabilizar.

“Há dias em que me sinto tão fraca que mal me consigo mexer. Me refugio na música para poder me sentir melhor, escrevendo e compondo", contou à publicação.

Alanis tomou a decisão de tornar seu caso público, com o intuito de ajudar muitas mulheres que ainda são afetadas por esse tipo de problema.

“Me encontro com várias mulheres e percebo, somete ao trocarmos olhares, que elas passam pelo mesmo que eu. E infelizmente, isso ainda é uma cicatriz muito grande".