Alcione elogia Iza na estreia do Música Boa na Globo

Por - 04/04/20

Divulgação/Globo

A cantora Iza, nova jurada do The Voice desde o ano passado, retorna neste sábado (4) às tardes de programação da Globo com a edição especial do programa Música Boa, transmitido originalmente em 2019 no canal Multishow.

Giovanna Antonelli mostra 'travessura' com as filhas em casa

Para a estreia, a musa Alcione vai se apresentar ao lado da jovem cantora e juntas farão uma versão do sucesso Você Me Vira a Cabeça. Além disso, Marcelo D2 e Seu Jorge também vão marcar presença no palco do programa.

Em entrevista ao Gshow, a veterana do samba brasileiro aproveitou para elogiar Iza, com quem dividiu o microfone no Rock in Rio 2019.

Larissa Manoela é a jovem brasileira mais seguida no Instagram

"Minha admiração pela IZA, uma das artistas mais talentosas e carismáticas que tive o prazer de conhecer nos últimos anos, já é de conhecimento público. Além disso, a danada ainda é bonita e uma pessoa maravilhosa!", afirmou. "Foi um prazer estar ao seu lado em diversas oportunidades, inclusive como sua convidada no Música Boa", concluiu ela.

Período de quarentena

 

Iza retornou a TV, em uma edição especial do programa Música Boa, exibido no canal Multishow. A artista falou do projeto que teve a participação de muitos nomes do cenário musical.

"Gosto de saber que cada vez mais a TV aberta tem espaço para programas musicais. Isso é muito importante para a indústria. Espero que as pessoas curtam e se divirtam muito com os encontros do Música Boa”, disse ela ao site Gshow.

Encerramento da turnê de Nando Reis tem nova data confirmada

A cantora destacou ainda como pretende contribuir no período de reclusão social das pessoas, por conta do novo coronavírus.

“Estamos passando por um momento difícil e, com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo é muito importante. Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho. Estou feliz que tenham escolhido o Música Boa para voltar neste momento”, pontuou.

A famosa contou um pouco de como está sendo sua quarentena, e avaliou o que a pandemia trouxe de reflexão ao ser humano.

Bruna Lombardi relembra clique antigo em meio à quarentena

"O jornalismo está prestando um serviço, como deve ser. E com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo, entretenimento, é muito importante. Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais. Para mim, que viajo muito, está sendo ótimo poder descansar mais, ter mais tempo para a casa, pro meu marido", concluiu ela.

---

Tags: ,