Notícias às 18:24

Alcione já foi expulsa de escola quando professora. Entenda!

Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (12), Alcione e Ailton Graça foram os grandes convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo.

Durante a conversa, ambos os artistas elogiaram um ao outro, além de relembrar histórias marcantes, como quando Alcione foi demitida de seu primeiro emprego quando era professora.

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: 'se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã'. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, revelou a cantora de Sufoco.

“Chegou o diretor e falou: 'isto aqui não é teatro. Você está despedida.' Perdi meu primeiro emprego”, completou ela, fazendo Ailton e Fátima caírem na gargalhada.

“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, chegou a dizer a apresentadora.

“Eu vou cantar, tocar trompete, dançar. Isso que eu gosto de fazer”, disse Alcione.

Alcione e Aílton Graça foram os grandes convidados do Encontro com Fátima Bernardes

Alcione lança turnê Tijolo por Tijolo pelo Vivo Rio em Casa
Alcione faz homenagem para vítimas do coronavírus

Encontro com uma super fã

 

Alcione ainda teve uma grande surpresa no Encontro: um momento de conversa com uma super fã, Beatriz Ganem, de 23 ano, cuja influência para curtir a artista foi seu avô

“Ele sempre foi de cantar e ouvir muito Alcione. Minha avó me contou que ela era a artista favorita dele. Desde pequena eu ouvia as músicas dela”, contou a jovem.

“Ela sempre fez parte da minha infância. Minha família inteira ama Alcione, e por isso, eu sempre ouvi e gosto muito”, completou Beatriz.

A paixão de Beatriz por Alcione é tamanha que seu aniversário de 20 anos, em 2017, contou com tema e decorações inspirados na cantora, inclusive com uma foto da cantora ao lado de Hebe Camargo no bolo.

Beatriz Ganem, super fã de Alcione, mostrou no Encontro seu bolo de aniversário com tema da cantora

“Se for para meus amigos falarem algo que lembrem de mim, eles sempre falam Alcione, porque eu estou sempre enaltecendo ela”, declarou ela.

Apesar de todo este histórico, Beatriz só conseguiu assistir a um show da marrom (apelido da artista) no ano passado, o que gerou uma história bastante inusitada.

O pai e irmão da estudante foram assistir a um jogo do Corinthians na Arena Itaquera, mesmo local do show, e saíram antes do final a partida para retornarem a tempo da apresentação. Porém, enfrentaram contratempos no caminho.

“Eu chorava dentro do carro, a caminho do show”, revelou Beatriz. Felizmente, eles se divertiram mesmo entrando com o show já acontecendo.

“Eu fiquei extremamente emocionada”, concluiu.

Notícias Relacionadas