Alec Baldwin fala de acidente fatal em set de filmagens: “Coração despedaçado”

Por - 22/10/21

Alec Baldwin em vídeo do InstagramReprodução/Instagram @alecbaldwininsta

Na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, o ator Alec Baldwin pronunciou-se acerca do acidente o envolvendo em um set de filmagens. Ao disparar uma arma cenográfica, Baldwin acabou acertando a diretora de fotografia Halyna Hutchins (42), que morreu, e feriu o diretor Joel Souza (48). O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

Por meio do Twitter, Alec lamentou o ocorrido e afirmou estar cooperando com as investigações bem como prestando apoio à família da profissional.

“Não há palavras para descrever meu choque e minha tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas”, escreveu. 

Veja+: Relembre outros casos graves envolvendo set de filmagens

“Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna”, finalizou.

Veja+: Irmão de Alec Baldwin fala do trágico acidente em set de filmagens

Nos comentários, internautas enviaram mensagens empáticas ao artista e aos envolvidos tanto no ocorrido quanto no elenco. As filmagens foram paralisadas por tempo indeterminado.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

Por enquanto as investigações seguem abertas e Baldwin prestou depoimento. Do lado de fora da delegacia, ele foi flagrado enquanto chorava, abalado. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’
A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com baixo apoio do público


---

Tags: ,