Notícias às 23:00

Alec Baldwin homenageia filha com tributo em aniversário

Reprodução/Instagram

Alex Baldwin não é só fera quando o assunto é fazer um ótimo trabalho em Hollywood, mas também em ser um grande pai para suas filhas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o astro homenageou a herdeira Ireland, que completou 25 anos na sexta-feira (23).

Na publicação, Alec inseriu uma série de fotos da filha, colocando na legenda um texto rasgando elogios a ela.

“Há 25 anos, essa mulher engraçada, estranha, inteligente, compassiva, curiosa, divertida e linda veio ao mundo”, escreveu ele.

“Parabéns pelo 25º aniversário Ireland. E tenha todo o meu amor. Gostaria de poder estar com você durante esses tempos estranhos”, completou ele, revelando não poder comemorar a data ao lado dela por conta da pandemia do novo coronavírus.

O resultado não poderia ser diferente: além das mais de 62 mil curtidas na postagem, os seguidores rasgaram encantos na seção de comentários, além de parabenizarem Ireland

“Parabéns, Ireland. Você é linda”, “Todo amor diretamente da Grécia para você”, “Feliz aniversário Ireland, admiro muito você”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Alec Baldwin.

Alec Baldwin homenageou filha Ireland pelos seus 25 anos

Confira a publicação no perfil do Instagram @alexbaldwininsta.

Ireland Baldwin critica ângulos escolhidos por paparazzi
Hilaria Baldwin bloqueia haters nas redes sociais

Pai de seis filhos, Alec Baldwin não quer aumentar a família

Alec Baldwin conversou esta semana com Ellen DeGeneres na volta de seu programa e revelou que não quer mais filhos, após o nascimento de Eduardo, seu quinto filho com a instrutora espanhola de ioga, Hilaria Baldwin. O artista afirmou que 'está cansado' de tentar ser pai de outra menina, somente para dar à filha Carmen, de sete anos, uma irmãzinha com quem brincar.

Baldwin tem seis filhos: a primogênita Ireland Baldwin, com Kim Basinger, e cinco com Hilaria: Carmen, Rafael, de cinco anos, Leonardo de quatro, Romeo, de três e Eduardo, de duas semanas. E embora o casal esteja tentando dar a Carmen a irmã mais nova com que ela sonha há anos, Alec disse que não está mais disposto a tentar um sexto bebê. 

"Não vou continuar tentando, não, cansei de tentar. Ou vai ficar tudo bem ou minha mulher vai casar de novo… uma ou outra. Ela vai se casar com um cara que produz meninas.", brincou. 

Alec, de 62 anos, também brincou que a esposa gosta de 'colecionar bebês', e brincou que quando os filhos completam três anos, deixam de ser uma 'máquina de venda automática de alegria', o que faz com que o casal queira mais um bebê para preencher o vazio. 

"Eu digo às pessoas que minha esposa é uma colecionadora. Algumas pessoas colecionam carros, algumas pessoas colecionam relógios, obras de arte. Minha esposa coleciona bebês. Ela gosta de bebês. Quando o bebê chega aos três anos, quando não é mais aquela máquina de venda automática de alegria que costumava ser, nós nos olhamos e dizemos: 'Hora de ter outro!'", diverte-se. 

Notícias Relacionadas