Alejandro Sanz flerta com Shakira em vídeo antigo

Por - 15/09/20

Reprodução/Instagram

Depois de Shakira publicar no Instagram uma foto sexy vestindo um biquíni desenhado por ela e confeccionado por seu amigo estilista Bego, a cantora voltou às notícias quando um vídeo antigo seu com Alejandro Sanz vazou na Internet, e que foi gravado pelo próprio cantor.

O vídeo em questão prova que ela e o cantor espanhol podem ter tido algum affair no passado, quando Shakira ainda estava em um relacionamento com o ex Antonio de la Rúa (2000-2010).

Um usuário do Twitter identificado como WWShak publicou vários clipes que mostram o relacionamento dos cantores, quando estavam trabalhando juntos em uma das canções que gravaram em dueto, há 10 anos atrás.

O vídeo mostra Shakira conversando com Alejandro Sanz sobre um tema que ela escreveu para Antonio de la Rúa. Sanz aproveita a oportunidade para flertar:

"Adorei a música que você escreveu para o Antonio", comenta Alejandro, ao que Shakira pergunta se ele gostou.

"Muito, muito bonito, ninguém nunca escreveu uma música como esta para mim", diz Sanz, e a cantora afirma que para ela também não.

Então Sanz propõe: "Bem, o que você acha se escrevermos essas canções?".

Ela responde: "Claro, assim não morremos sem que ninguém nunca nos escreva uma canção".

Sanz: "É verdade. Sabe de uma coisa? Eu gostaria que você tivesse me escrito uma música como essa. Você tem muito talento", finaliza no primeiro vídeo.

O segundo clipe, de menor duração, é outro exemplo de flerte entre os intérpretes de 'La Tortura'.

"Porque você é tão linda? Bem, acho que muitos te fazem essa pergunta várias vezes", diz Alejandro Sanz para Shakira, que parece um pouco tímida.

Um terceiro vídeo aparentemente mostra os artistas falando sobre 'sensualidade', em um local que poderia ter sido o lugar onde eles gravaram a música que se tornou um hit.

Os dois não deixam de flertar durante todo o vídeo.

"Ei, não me toque aí, a sensualidade faz parte do seu dia a dia ou só da sua vida profissional?”, questionou Sanz no vídeo, que para os fãs é a prova de que sim houve um momento mais íntimo entre os dois cantores.

Shakira descobre passatempo radical na quarentena
Shakira processa rappers por conta de música ofensiva
Jennifer Lopez ganha homenagem em seu aniversário

 

Shakira investigada por empresas fantasmas

Shakira está no meio de uma investigação na Espanha. Segundo o jornal El País, as autoridades descobriram que a cantora tem mais de 12 'empresas fantasmas' em paraísos fiscais. Ela está sendo acusada de 'esconder seus milhões de dólares' nesses lugares, para não pagar os impostos fiscais espanhóis correspondentes.

Por meio de investigações, realizadas por uma inspetora da Fazenda espanhola, foram reconstruídos os milhões que a cantora recebeu de lucro. Shakira tem 14 empresas que não possuem trabalhadores e materiais, a maioria no paraíso fiscal das Ilhas Virgens britânicas.

Como exemplo, nas investigações foi revelado que a colombiana cede seus direitos de imagem a uma dessas empresas por US$ 1 e para outra que está registrada em Luxemburgo, outro paraíso fiscal na Europa, ela pagou apenas 2% de seus lucros com a turnê Sale el Sol, e quase todo o valor das entradas vendidas foram parar nas Ilhas Virgens, e depois a uma empresa das Ilhas Caymã, para finalmente chegarem ao bolso de Shakira.

O jornal El País informou que segundo as investigações realizadas, o desfalque em impostos espanhóis por parte da cantora chega a US$ 17.3 milhões.

Os advogados de Shakira estão tentando desvencilhar a intérprete dessas acusações, que pode até levá-la à prisão se não pagar o que deve ao fisco espanhol no caso de ser condenada.

 

---

Tags: