Notícias às 04:30

Alerta de susto! Brad Pitt aparece ensanguentado após acidente

Grosby Group

Você está andando por algum lugar na Califórnia e de repente encontra Brad Pitt, 57 anos, todo ensanguentado. Qual seria a sua reação? Calma, não precisa sair correndo para tentar salvar o seu ator favorito. Esse clima tenso deve-se as filmagens de um acidente de carro em Bullet Train (Trem Bata), novo filme de David Leitch protagonizado por Brad Pitt (Era uma vez em Hollywood), Sandra Bullock (Oito Mulheres e um Segredo) e Joey King (Barraca do Beijo).

O ator foi fotografado enquanto filmava duas cenas do longa metragem. Primeiro ele apareceu com cortes e hematomas na testa, vestindo uma camiseta branca rasgada, bem suja e com sangue falso no peito. Joey King, 21, apareceu com um corte falso na testa e hematomas escuros nos braços. Em outro momento registrado o ator aparece conversando com Sandra Bullock, 56,  próximo a destroços em chamas.

Brad Pitt deixa corpo tatuado à mostra nas Bahamas

Todo mundo protegido

Depois de quase um ano paralisada devido a pandemia mundial de Covid-19, a indústria do cinema retoma aos poucos as filmagens, cumprindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos responsáveis. As imagens mostram Brad Pitt e Sandra e Joey usando máscaras de proteção facial de plástico que são retiradas apenas nos momentos de gravação.

No início de dezembro, as filmagens foram interrompidas depois que um membro da equipe testou positivo para Covid-19.

Tudo o que sabemos sobre o filme Trem Bala

Bullet Train é uma adaptação do livro japonês  Maria Beetle de Kotaro Isaka, autor japonês de ficção de mistério. Na trama um trem que viaja de Tóquio a Morioka é ameaçado por uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora. Para salvar todos os passageiros os terroristas pedem um gordo resgate e a polícia tenta encontrar os responsáveis e desarmar a bomba antes que uma tragédia aconteça.

A sinopse publicada pelo Deadline diz: “Cinco assassinos se encontram em um trem-bala de Tóquio a Morioka com apenas algumas paradas no meio. Eles descobrem que suas missões não são independentes umas das outras. A questão é: quem vai conseguir sair do trem com vida e o que os espera na estação terminal? ”

Pitt e Joey King interpretam dois dos cinco assassinos mortais que embarcaram em um trem-bala em movimento e descobrem que cada um deles tem têm pontos em comum. Por enquanto não foram divulgados detalhes sobre o papel de Sandra Bullock.

Apesar de serem dois dos atores mais lucrativos de Hollywood Bullock e Pitt nunca trabalharam juntos.

Sandra Bullock se prepara para voltar ao cinema com Ryan Reynolds

Quem está no elenco?

O elenco conta ainda com Lady Gaga (Nasce uma Estrela), Andrew Koji (Warrior), Aaron Taylor Johnson (Kickass), Zazie Beetz (Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Atlanta), Masi Oka (Heroes), Logan Lerman (Hunters) e Michael Shannon (Homem de Aço).

Este é o primeiro filme de Pitt após seu lançamento em 2019  Era uma vez em Hollywood, pelo qual ele ganhou seu primeiro Oscar de ator na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

O diretor David Leitch faz mistério sobre o thriller, mas ele tem postado algumas fotos intrigantes do set de filmagem em seu Instagram. Um dos posts mostra um personagem sendo amarrado a um assento de trem.

As filmagens começaram em novembro de 2020 e especula-se que a estreia acontecerá em 2020.

Depois de muita ação, um romance

Em paralelo ao trabalho com Brad Pitt, Sandra Bullock já assinou contrato para atuar novamente com Ryan Reynolds com quem protagonizou comédia romântica A Proposta, em 2009. Será uma aventura romântica dirigida por Adam e Aaron Nee como diretores.

Embora Reynolds ainda não confirme sua participação no projeto, a revisa Variety garante que ele está muito interessado em protagonizar o longa com sua amiga.

No longa Sandra Bullock será uma autora de romance, que descobre que a cidade fictícia sobre a qual escreveu era real.

Em respeito ao isolamento imposto pela pandemia, a atriz passa a maior parte do seu tempo em casa com seus filhos Louis e Lala.