Notícias às 06:00

Alessandra Ambrósio fotografa no Brasil para nova coleção da grife PatBo

Alessandra Ambrósio com Patricia Bonaldi
Foto: Lufree

A top internacional Alessandra Ambrósio, que desembarcou no Brasil no final do ano para passar as festas de final de ano com a família, está em Florianópolis, Santa Catarina, e aproveitou para trabalhar um pouquinho como modelo.

Nesta semana, a modelo foi vista com a estilista Patricia Bonaldi, da grife PatBo, usando um biquíni florido combinado com uma calça e camisa branca. O look é para a nova coleção da marca.

“A Alessandra é uma amiga muito querida e sempre ensaiamos de trabalhar juntas, desde quando ela desfilou para PatBo na última temporada da NYFW, mas as agendas não batiam. Ter a oportunidade de fotografar na cidade natal dela é um sonho que finalmente estamos conseguindo tirar do papel”, disse.

Alessandra Ambrósio com Patricia Bonaldi
Foto: Lufree
Alessandra Ambrósio com Patricia Bonaldi
Foto: Lufree

Alessandra Ambrósio apresentadora

Vale lembrar que, em 2021, Alessandra Ambrósio deu uma mudança de rumo em sua carreira mais que renomada nas passarelas e ensaios fotográficos mundo afora. Ela estreou como apresentadora no reality show The Cut, que está disponível no streaming HBO Max.

Em entrevista ao Yahoo Brasil, ela falou que se inspirou em Xuxa Meneghel para seu mais novo trabalho.

“Sempre tive curiosidade de experimentar algo novo. Sinto que faz parte da evolução da minha carreira. Foi uma experiência maravilhosa. Quem sabe vou explorar algo mais disso. Eu quis ser autêntica, ser eu mesma. Não tenho experiência em ser apresentadora e falei isso para os diretores. Cresci assistindo Xuxa. Para mim, ela é a melhor apresentadora que existe. Eu queria essa espontaneidade, ser autêntica e verdadeira como ela”.

O ‘The Cut’ tem como objetivo encontrar o melhor hairstylist do país. Os participantes farão provas individuais e em grupos sobre cortes de cabelo, penteados, coloração e tudo que envolve o mundo dos cabeleireiros.

Os jurados, além de Alessandra, serão Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis.

Em dezembro do ano passado, inclusive, já foi revelada a campeã da atração, que foi a hair stylist Melissa Schlukebier. Mulher trans, além da representatividade, Melissa levou criatividade e estilo e conseguiu superar outros 12 cabeleireiros, garantindo o prêmio de R$ 200 mil.

Mel, como é conhecida por seus clientes e amigos, destacou-se já no teaser de apresentação dos participantes. Ela definiu-se como alguém que faz o seu próprio futuro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!