Notícias às 01:30

Alessandra Negrini encanta com sua beleza na hora da malhação

Reprodução Instagram

O dom da beleza e do charme parecem ser eternos para algumas mulheres. Mesmo com o passar do tempo, elas continuam cada vez mais lindas, naturalmente.

Com 50 aninhos bem vividos, Alessandra Negrini, ainda é capaz de arrancar suspiros em muitas pessoas, mesmo quando exibe alguns cliques despretensiosos e sem nenhum tipo de produção.

Nesta quarta-feira (12) ela usou seu perfil no Instagram e postou algumas fotinhos em que parecia ser antes ou após uma sessão de malhação no chão da sala de sua casa.

“Cuidar da alma, do corpo e da mente! Uma quarta cheia de amor pra vocês!”, escreveu ela.

E em seguida foi uma enxurrada de comentários sobre a beleza da atriz:

“Goxtosaaaaaaaaaaaa”, “Tarde boa gata!”, “Lindonaa”, “Coração não aguenta”, foram algumas das centenas de mensagens de carinho que ela recebeu.

Alessandra Negrini estrela campanha de Dia das Mães da AMARO
Gata! Alessandra Negrini sensualiza só de roupão e fãs piram

Publicação de Alessandra NegriniVeja mais fotos clicando neste link

Necessária

A ex-BBB Juliette Freire é a nova bola da vez no mundo dos famosos. A paraibana que venceu a edição 21 do "Big Brother Brasil", tem se destacado por onde passa.

Anônimos e celebridades se renderam aos encantos da advogada e maquiadora, que fez os telespectadores se emocionarem com sua participação no reality show.

Uma dessas admiradoras chama-se Alessandra Negrini, uma atriz que o Brasil A-M-A por conta de seu trabalho na teledramaturgia.

“Amada Juliette, tão necessária”, disse ela, na rede social do blogueiro Hugo Gloss, conforme notou OFuxico.

Qual caminho artístico a vencedora do BBB21 irá seguir, hein?

Alessandra Negrini elogia Juliette Freire

Sensualizando de roupão

Sabe aquela máxima do vinho, que diz que quanto mais o tempo passa, melhor ele fica? Alessandra Negrini pode ser uma resposta… A atriz de 50 anos está melhor a cada dia e compartilha sua rotina nas redes sociais, para alegria dos fãs e admiradores.

Na noite de sexta-feira (09), a mãe de Antônio, de 23 anos, fruto do casamento com Murilo Benício, e Betina, de 15 anos, da união com o cantor Otto, postou uma série de cliques nos quais aparece vestida apenas um roupão de banho.

"Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos!", escreveu.

Notícias Relacionadas