Alessandra Scatena aos filhos: ‘Vou me dedicar totalmente a vocês’

Por - 27/08/20

Reprodução/Instagram

A dor da despedida do marido, Rogério Gherbali, é forte no peito de Alessandra Scatena. Mãe de dois meninos lindos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos, ela se despediu do marido, Rogério Gherbali, no último dia 30. Ele faleceu por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (27) Scatena postou em suas redes sociais um desenho feito por Estéfano. Nele, uma mensagem linda:

"…E daí, recebo esse desenho do meu pequeno Teté…. No céu, Jesus, o Rô dizendo "Oi familia" . Eu, o Rico, ele e tem até o Miguy. E ao lado escrito: 'A partir de agora todo mundo feliz'. Meus amados filhos, estarei sempre com vocês. A minha vida será me dedicar totalmente à vocês… meus tesouros…Seremos felizes sim, como o papai sempre foi e como ele sempre desejou que fôssemos… Dói … como dói. Mas Deus está no comando", escreveu ela na legenda da imagem.

Desenho feito pelo filho de Alessandra Scatena

A despedida

A Covid-19 tirou a vida de Rogério Gherbali, na noite de quinta-feira, 30 de julho. O empresário, marido da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, estava internado numa UTI em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e teve complicações.

Com sintomas de Covid-19, Diogo Nogueira adia live

Rogério tinha 56 anos e atuava na área contábil. Ele estava na unidade hospitalar desde o dia 29 de junho. Na quinta-feira (30), sofreu um acidente vascular cerebral.

Casados há 23 anos, Alessandra e Rogério tiveram dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos de idade, que também testaram positivo no fim de junho, mas se recuperaram bem.

Ministro Marcos Pontes testa positivo para a Covid-19

Longe dos holofotes

Nacionalmente conhecida nos anos 1990, Alessandra estava afastada da TV. Ela se dedica ao ofício de mestre de cerimônias. Sua última participação no show business foi no extinto reality Casa dos Artistas, no qual foi a primeira eliminada na edição de estreia, em 2001.

---

Tags: