Alessandra Scatena fala de dois meses sem o marido: ‘Ser forte’

Por - 10/09/20

Reprodução/Instagram

Alessandra Scatena está passando por uma fase difícil em sua vida, pois há quase dois meses, seu marido, Rogério Gherbali, morreu vítima da covid-19.

Nesta quinta-feira (10), ela usou seu perfil no Instagram para contar como está se sentindo após estar um tempo sem a companhia do amado, que também sofreu de um AVC.

“Você desconhece o tamanho da sua força até o dia que percebe o tamanho da sua necessidade e sua única alternativa é ser forte”, declarou ela.

Os internautas foram bastante empáticos com Scatena nos comentários, escrevendo palavras belíssimas de força.

“Que Deus guie sempre sua vida e revigore suas forças para que sua fé se fortaleça cada vez mais”, “Verdade, querida! Fé e força para vocês!”, “
Força querida… Fica com Deus”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Alessandra.

Alessandra Scatena desabafou sobre estar há quase dois meses sem o marido, Rogério Gherbali

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @alessandrascatenaoficial.

Alessandra Scatena aos filhos: 'Vou me dedicar totalmente a vocês'
Alessandra Scatena sobre morte do marido: ‘Tentando juntar pedacinhos’

Entenda o caso

 

A Covid-19 tirou a vida de Rogério Gherbali, na noite do dia 30 de julho. O empresário, marido da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, estava internado numa UTI em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e teve complicações.

Rogério tinha 56 anos e atuava na área contábil. Ele estava na unidade hospitalar desde o dia 29 de junho. Na quinta-feira (30), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Casados há 23 anos, Alessandra e Rogério tiveram dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos de idade, que também testaram positivo no fim de junho, mas se recuperaram bem.

Na tarde do dia 31, Alessandra Scatena se despediu de seu eterno amado.

Familiares e amigos prestaram solidariedade à Scatena. Na ocasião, o cerimonialista Junior Donatto falou à revista Quem sobre o momento fúnebre.

"Enrico e Estéfano estiveram no velório estavam abalados; Alessandra, devastada”, descreveu a tristeza dos filhos e esposa do casal.

---

Tags: