Alessandra Scatena faz homenagem ao marido no Dia dos Pais

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (9), foi comemorado o Dia dos Pais, porém foi um dia difícil para algumas pessoas, como Alessandra Scatena, que perdeu o marido vítima da Covid-19.

O empresário Rogério Gherbali estava hospitalizado desde o dia 29 de junho e morreu no dia 30 de julho. Ele é pai de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de nove.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma mensagem homenageando o marido e o pai, também falecido.

"Meu pai, sua morte deixou uma dor que ninguém pode curar. Mas o seu amor deixou memórias que ninguém pode apagar", postou ela.

"Dedico ao meu amado e saudoso pai e ao amor da minha vida", escreveu ela na legenda.

Alessandra Scatena homenageia pai e marido no Dia dos Pais

Em seu Instagram Stories, Alessandra também mostrou um momento em que Enrico aparece abraçado com Rogério, ambos vestindo camisas do Palmeiras.

"Um dia teremos novamente esse abraço", escreveu ela.

Alessandra Scatena relembra momento do marido e do filho

Confiras as publicações em @alessandrascatenaoficial.

Alessandra Scatena comenta sobre a morte do marido

 

Alessandra Scatena está vivendo um momento muito triste,por conta da morte do seu marido, Rogério Gherbali, que aconteceu no dia 30 de julho, vítima de complicações do novo coronavírus.

Todavia, apesar disso, a apresentadora vem mostrando bastante foça e resiliência neste momento tão difícil, principalmente junto aos familiares.

Em entrevista ao colunista do UOL Ricardo Feltrin, Alessandra se pronunciou pela primeira vez publicamente sobre a morte do marido, que é bastante querido em seu círculo de socialização.

“Como é bom saber que meu marido é tão querido, tão amado. Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”, afirmou ela.

Alessandra Scatena e Rogério Gherbali foram casados por 23 anos, tendo os filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de nove anos.

Alessandra Scatena dá o último adeus ao marido em velório
Marido de Alessandra Scatena morre por complicações do coronavírus

---