Alessandra Scatena sobre morte do marido: ‘Tentando juntar pedacinhos’

Por - 02/08/20

Reprodução/Instagram

Alessandra Scatena está vivendo um momento muito triste,por conta da morte do seu marido, Rogério Gherbali, que aconteceu na última quinta-feira (30), por causa de complicações do novo coronavírus.

Todavia, apesar disso, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato vem mostrando bastante foça e resiliência neste momento tão difícil, principalmente junto aos familiares.

Em entrevista ao colunista do UOL Ricardo Feltrin, Alessandra se pronunciou pela primeira vez publicamente sobre a morte do marido, que é bastante querido em seu círculo de socialização.

“Como é bom saber que meu marido é tão querido, tão amado. Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”, afirmou ela.

Alessandra Scatena e Rogério Gherbali foram casados por 23 anos, tendo os filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de nove anos. A relação era tão poderosa que eles renovaram os votos de casamento em 2007.

Marido de Alessandra Scatena morre por complicações do coronavírus

A Covid-19 tirou a vida de Rogério Gherbali, na noite de quinta-feira (30). O empresário estava internado numa UTI em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e teve complicações.

Rogério tinha 56 anos e atuava na área contábil. Ele estava na unidade hospitalar desde o dia 29 de junho. Na quinta-feira (30), sofreu um acidente vascular cerebral.

Enrico e Estéfano também testaram positivo no fim de junho, mas se recuperaram bem.

Na tarde de sexta (31), Alessandra Scatena se despediu de seu eterno amado.

Familiares e amigos prestaram solidariedade à Scatena. Na ocasião, o cerimonialista Junior Donatto falou à revista Quem sobre o momento fúnebre.

"Enrico e Estéfano estiveram no velório estavam abalados; Alessandra, devastada”, descreveu a tristeza dos filhos e esposa do casal.

Longe dos holofotes

Nacionalmente conhecida nos anos 1990, Alessandra estava afastada da TV. Ela se dedica ao ofício de mestre de cerimônias. Sua última participação no show business foi no extinto reality Casa dos Artistas, no qual foi a primeira eliminada na edição de estreia, em 2001.

---

Tags: