Alessandra Scatena volta ao trabalho e adere a tratamento estético inovador

Por - 24/05/19

Reprodução Instagram

Alessandra Scatena é a mais nova adepta a um tratamento inovador: a ozonioterapia.

O método, modernizado com exclusividade pela doutora Poliane Cardoso, mira, além da estética, a saúde do paciente.

"Fiz uma aplicação e já notei uma boa diferença. Achei bem bacana. O resultado já pode ser sentido na primeira aplicação", contou Scatena a OFuxico.

Longe da TV quase 10 anos, Scatena foi assistente de palco de Gugu Liberato, no programa Domingo Legal, do SBT (até 2001), por 12 anos. Depois apresentou uma atração na TV Poços, em Minas Gerais e decidiu se dedicar à família.

Em conversa com OFuxico, Scatena contou a novidade: está voltando ao mundo artístico!

"Hoje Stefano está com 8 anos e Enrico com 14 anos. Desde que o caçula nasceu eu decidi me dedicar à casa. Agora estou retomando e vou lançar dia 18 de junho um programa na internet, de variedades. Meu público alvo: mulheres a partir de 35 anos, que curtiu Gugu, que me conheceu lá. Vamos falar de beleza, saúde, filhos, família. Vai ser muito bacana", revelou a loirinha, casada há 26 anos com o empresário Rogério Gherbali.

E Scatena contou também o nome da sua atração:

"Será no YouTube, e se chamará O Que Tem pra Hoje?. Serão vários temas abordados, muito leve e cheio de informação".

Sobre o tratamento com Ozônio medicinal

A técnica mistura 95% de oxigênio e 5% de ozônio. A mistura acontece em um aparelho gerador de ozônio medicinal.

A Dra. Poliane Cardoso contou a OFuxico que modernizou a técnica, relativamente antiga, descoberta durante a Primeira Guerra Mundial. O método era usado para auxiliar no tratamento de soldados que se feriam em combate. Após estudos, a Dra. está revolucionando e inovando as aplicações para a área da estética.

"A ozonioterapia tem sido muito usada no Brasil. Inclusive no SUS, como auxílio a algumas terapias. E a técnica que desenvolvi faz o paciente perceber os resultados em poucas sessões. Ele não tem efeito colateral, nem deixa marcas na pele".

As aplicações, garante, vão além da parte estética e auxiliam em diversos tratamentos de saúde.

"O interessante da técnica que desenvolvi, a partir da ozonioterapia é que o tratamento vai além da estética, objetivando primeiramente a saúde dos clientes. Quanto o assunto é estética, a cliente pode tratar praticamente o que ela quiser, ou seja, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, queda de cabelo, acnes, manchas no rosto e reduzir o envelhecimento da pele. Tudo de forma saudável, deixando o paciente ainda mais bonito".

A Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta, professora, palestrante e sócia-diretora das Clínicas Poliane Cardoso Estética In & Out. Ela possui 12 anos de experiência no mercado da estética. Bastante conhecida no mundo da estética, já atuou como diretora técnica no desenvolvimento de protocolos exclusivos para toda rede de licenciados e habilita vários profissionais de estética aos seus métodos exclusivos. Com apenas 6 meses da implantação oficial de suas técnicas de ozonioterapia para estética, ela já possui 40 clínicas licenciadas para a utilização do seu método exclusivo e patenteado.

 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) em

---