Alex Rodriguez quer reconquistar Jennifer Lopez após separação

Por - 28/04/21

Grosby Group

Depois de circular uma foto antiga de Jennifer Lopez chorando no carro após uma discussão com o ex-noivo Alex Rodriguez, incidente registrado no ano passado, a imprensa americana afirma  que o ex-jogador de beisebol está fazendo o impossível para conseguir uma nova chance em seu relacionamento.

E parece que J-Lo lhe deu uma nova oportunidade de se explicar.

O ex-casal teria se reencontrado no restaurante do hotel Bel-Air de Los Angeles no fim de semana para jantar e conversar.

O lugar é o mesmo de seu primeiro encontro de 2017, de acordo com fontes da revista Us Weekly. Alex a convidou para jantar ali com a esperança de um 'novo começo'.

Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado a Alex Rodriguez

"A-Rod não desistirá de seu relacionamento com J-Lo. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para que funcione.”, comentou o informante.

A fonte afirma ainda que o empresário voou para Los Angeles depois que a ex aceitou conversar com ele.

"Jennifer não confia mais em Alex. Ela é muito cética, mas o ouviu porque ainda o ama muito”, acrescentou a fonte.

Lopez e Rodriguez namoraram por alguns anos antes de ficarem noivos em 2019. Após uma série de atrasos em seu casamento relacionados por causa da pandemia, boatos de traição começaram a circular e o casal anunciou a separação.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”, disseram eles em uma declaração conjunta ao programa Today, em 15 de abril. “Vamos continuar a trabalhar juntos e apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados".

Jennifer Lopez surge sorridente em post após separação

Apoio

Jennifer Lopez está recebendo todo o apoio de sua família e amigos agora que terminou seu noivado com Alex Rodriguez. Os dois terminaram de forma amistosa, sem brigas, em grande parte por causa da proximidade de seus filhos. Max e Emme, de J-Lo, e Tasha e Ella, de A-Rod, se tornaram grande amigos, 'quase irmãos' e por isso estão sofrendo essa separação.

Mas Jennifer tem recebido muita atenção de alguém especial de seu passado: seu ex-marido e melhor amigo Marc Anthony, pai de seus gêmeos.

Os dois sempre estiveram próximos desde que se divorciaram em 2014, e para alguns, era natural que Lopez buscasse seu apoio.

Uma fonte confirmou à revista People: "Jennifer está indo bem. Ela ainda está filmando na República Dominicana. As crianças a visitaram e a deixaram mais feliz. Jennifer e Marc Anthony têm um ótimo relacionamento. Ter Marc por perto enquanto ela trabalhava no exterior foi muito reconfortante para Jennifer. ”, comentou o informante.

Lopez e Rodriguez começaram a namorar no início de 2017 e anunciaram seu noivado dois anos depois, em 2019. Mas em março deste ano, surgiram boatos de separação, que eles desmentiram posteriormente, embora reconheceram que estavam trabalhando na relação.

Agora, semanas depois eles finalmente confirmaram que seguirão como amigos.

---

Tags: