Notícias às 06:00

Alex Rodríguez revela se ainda mantém amizade com Jennifer Lopez

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez em avião
Reprodução/Instagram

Apesar dos comentários de que Alex Rodriguez ficou super mal quando soube que sua ex-noiva Jennifer Lopez voltou para os braços de Ben Affleck apenas algumas semanas depois de terminar seu noivado com ele, o empresário e ex-jogador de beisebol só teve palavras gentis para J-Lo em uma nova entrevista.

Enquanto Lopez e Affleck estão aparentemente ficando mais fortes do que nunca em sua relação, em conversa com o programa “Entertainment Tonight”, A-Rod foi questionado sobre o fim de seu relacionamento e só teve coisas positivas para falar.

“Tive cinco anos de uma vida e parceria incríveis e também com minhas filhas, aprendemos muito”, afirmou.

Rodriguez não abordou a separação especificamente, mas refletiu sobre o relacionamento: “

“Agora temos a oportunidade de pegar isso e seguir em frente e dizer: ‘Quer saber? Somos muito gratos pelos últimos cinco anos, como podemos tornar os próximos cinco anos melhores por causa das lições aprendidas?'”, disse.

Ele continuou: “Então, estou em um ótimo lugar. Sou muito grato por onde Deus e a luz realmente me colocaram, e estou realmente ansioso. Principalmente para ver como minhas meninas continuam se desenvolvendo.”, comentou.

Alex Rodriguez ainda tem muitas fotos de Jennifer Lopez em seu Instagram, apesar da ex já ter eliminado todas as suas de seu perfil.

DELETANDO QUALQUER VESTÍGIO

Demorou, mas finalmente Jennifer Lopez deixou de seguir seu ex-noivo Alex Rodriguez no Instagram depois de voltar a namorar Ben Affleck.

A atriz e o ex-jogador de beisebol ainda tinham negócios juntos, e agora não se sabe se eles também finalizaram essa questão e por isso a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais.

E não foi só isso. Além de deixar de seguir A-Rod, J-Lo eliminou de seu Instagram todas as fotos que compartilhou de seu relacionamento com ele.

Agora não há vestígios do ex em suas redes, incluindo duas colaborações comerciais que tinham fotografado juntos.

Ela também deletou de seu feed todas as fotos onde apareciam as filhas de Rodriguez.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

Notícias Relacionadas