Alexa Nikolas, atriz de ‘Zoey 101’ acusa ex-marido de abuso sexual e estupro

Por - 26/08/21

alexa nikolas deitada em sua cama com batom escuroReprodução/Instagram

Alexa Nikolas, de 29 anos, ficou muito famosa por atuar na série “Zoey 101”, uma das mais queridas e lembradas pelo público da Nickelodeon. Porém, na vida pessoal, ela acabou passando por momentos extremamente turbulentos.

De acordo com o site TMZ, ela está processando o ex-marido, Michael Milosh, por abuso sexual, pedofilia e manipulação, além de estupro por parte do cantor, que usou o áudio da relação sexual não consentida em uma música. O veículo de comunicação teve acesso aos documentos do processo.

“O processo é sobre um músico libertino que se aproveitou da inocência de uma fã menor de idade para manipulá-la e coagi-la a sucumbir os repetidos ataques sexuais”, afirma um trecho.

No decorrer do texto do processo, Alexa Nikolas revela ter conhecido Michael Milosh aos 16 anos de idade, quando o mesmo possuía aproximadamente 33 anos, com o encontro se dando pela rede social antiga Myspace.

Veja+: Ator de O Esquadrão Suicida responde à acusações de abuso sexual

Dois anos depois, eles chegaram a se conhecer pessoalmente, quando ela teria sido violentada já nessa ocasião, e mesmo pedindo para a relação sexual não consentida parar, não foi atendida pelo rapaz.

“Ele usou seu poder (…) e anos de aliciamento sexual para manipulá-la”, afirmou outro trecho da reportagem do TMZ.

USO DE ÁUDIOS DE ESTUPRO EM MÚSICA

Ainda, houve relatos de que, entre 2010 e 2011, Michael Milosh, que é vocalista da banda Rhye, obrigou Alexa Nikolas a gravar o áudio de uma relação sexual entre eles, utilizando-o anos amis tarde na canção “Don’t call it”, com a atriz garantindo ser possível notar ela gritando “não” em certos momentos.

Veja+: Biógrafo de Bob Dylan assegura que abuso de menor nunca ocorreu

Quanto ao fato de eles terem sido casados, a artista de “Zoey 101” afirmou ter sido convencida pelo cantor, que é canadense, a fazer isso para que ele obtivesse o green card, a permissão para cidadão não-estadunidenses permanecerem no país permanentemente.

Lembrando que o relacionamento entre os dois chegou ao fim do ano de 2016, e o processo de divórcio só chegou a ser concluído em 2019. De acordo com a imprensa internacional, Michael Milosh não comentou sobre o caso até o momento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.