Alexandre Nero responde pergunta e ‘mata’ Regina Duarte. Entenda!

Por - 19/08/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), Alexandre Nero foi um dos convidados do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e quando Fábio Porchat fez a pergunta do encerramento, o ator não evitou a famosa torta de climão.

Ao responder sobre qual artista "não está mais aqui" ele gostaria de trabalhar, o ator foi enfático ao citar o nome de Regina Duarte que passou, este ano, pelo Governo Federal na secretaria da Cultura, o que fez a veterena ter seu contrato com a Globo encerrado para poder exercer o cargo, deixado por ela em maio.

Regina Duarte quer voltar a atuar na TV Globo, diz colunista

Internautas repercutem fala de Alexandre Nero

Mas Nero logo ficou envergonhado, saindo da frente da câmera, em casa, por um breve momento. O apresentador, por sua vez, tentou amenizar a situação.

“Pode ser. É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque não é mais contratada da Rede Globo”, disse Fábio.

O desconforto de Alexandre Nero acabou mais visível. “Foi o que eu quis dizer. Claro, claro”, afirmou ele, cobrindo o rosto com os mãos.

Enquanto isso, Andréia Horta e Wagner Santisteban optaram por grandes nomes, sendo Cacilda Becker a escolha para Horta e o time Chico Anysio, Rogério Cardoso, José Wilker e Bibi Ferreira para Santisteban.

Fabio Porchat celebra cinco anos de casado com Nataly Mega

Obra guardada com carinho

Alexandre Nero, na telinha com a reprise de Fina Estampa, na Globo, celebrou, nesta quinta-feira (16), a série Onde Nascem Os Fortes, exibida pela emissora em 2018. O ator compartilhou um vídeo no qual se passa uma cena do último capítulo da produção.

"#OndeNascemOsFortes 2 anos. Um dos trabalhos mais especiais, difíceis e lindos que já fiz na Rede Globo. Esse vídeo foi extraído e gentilmente enviado pra mim pelo perfil @revendoamor", legendou o artista.

Alexandre Nero celebra dois anos da série Onde Nascem Os Fortes

A descrição dopost original deu maiores detalhes da publicação.

"Há dois anos, ia ao ar o último capítulo da supersérie 'Onde Nascem os Fortes'. Reveja o momento que Pedro Gouveia (@alexandrenero) relembra conflitos com Maria [Alice Wegmann]."

"Essa série, essa equipe, esse lugar", disse Maeve Jinkings, que fez partre do elenco de Onde Nascem Os Fortes.

Internautas aproveitaram a deixa e elogiaram Nero e a supersérie.

Alexandre Nero compartilha foto de elenco de Fina Estampa

"Você é simplesmente maravilhoso!! Parabéns! Talentoso e muito especial!", afirmou uma pessoa. "Pra mim é sem dúvida uma das obras mais lindas que já vi. Já assisti mais de uma vez a série. O sertão é para os fortes! Nasci e me criei no sertäo, sei de suas magias! Vocês arrebentaram! Parabéns!", relatou outra.

Confira o post no Instagram @alexandrenero.

---