Notícias às 15:30

Alexandre Nero toma a primeira dose da vacina: ‘Pacto coletivo’

Alexandre Nero de máscara

Alexandre Nero tomou a primeira dose da vacina (Reprodução/Instagram)

Alexandre Nero é mais um artista que se vacinou contra a Covid-19. O ator, que está com 51 anos, tomou a primeira dose e fez questão de mostrar em suas redes sociais.

“A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”, escreveu na legenda da imagem.

“Vacina no braço, máscara na cara”, respondeu Drica Moraes, que contracena com Nero noa novela Império, que atualmente é reprisada na Globo.

O ator Antônio Calloni também parabenizou o colega pela vacina e ainda fez um alerta para toda a população.

“Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo COVID 19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!!!Você pode MATAR alguém se contrair o COVID 19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. VOCÊ QUER MATAR SEU SEMELHANTE?!? Claro que não. Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! QUEM SE CALA É CÚMPLICE! Empatia e amor”, afirmou.