Alexandre Pato prepara surpresa para Rebeca Abravanel no dia do aniversário dela

Por - 24/12/20

Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (23), Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, comemorou mais um ano de vida. As festividades e surpresas começaram logo que acordou. Seu maridão, Alexandre Pato a despertou com um lindo e enorme buquê de flores, além de uma cesta de café da manhã repleta de delícias.

O jogador mostrou esse momento especial em seu perfil no Instagram, e ainda escreveu uma bela dedicatória a sua amada.

“Meu amor!!! Hoje é o seu dia… Menina alegre, brincalhona , verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incrível que eu conheço! Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo.. uma luz que iluminaria por onde passasse. Você merece tudo de bom meu amor, que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversário. meu amor @rebecaabravanel você é muito ESPECIAL!”, escreveu ele.

Rebeca logo tratou de agradecer as palavras carinhosas do marido.

“Te amo tanto! Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!”

Quem também aproveitou a postagem foi a cunhada Silvia,, que agradeceu Pato pelo que faz com sua irmã.

“Meu casal favorito. Obrigada cunha por valorizar essa mulher maravilhosa que graças a Deus é minha irmã e realmente ela é incrível e pura luz!! Happy b day sis @rebecaabravanel”, escreveu.

Pato posta fotos de momentos do casal

Postagem de Pato

Pato ganha declaração de Rebeca Abravanel em aniversário

Paixão

Recentemente, Rebeca Abravanel compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado das irmãs Patrícia e Silvia, e do sobrinho Tiago Abravanel.

O clique foi tirado durante o Teleton, que visa arrecadar doações para a AACD.

"Viva! Mesmo em meio a crise e a tantos problemas, o Teleton conseguiu arrecadar mais de 26 milhões de reais! Obrigada a todos que doaram e que acreditam que é melhor dar do que receber. Ajudar e amar ao próximo é sempre o melhor remédio. Obrigada Brasil, obrigada doadores. É sempre uma grande honra estar nesse palco", escreveu ela.

Rapidamente, Alexandre Pato deixou um comentário no post, elogiando a esposa.

"Você estava linda. Muito orgulho de você", escreveu ele.

Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel na web

Confira o post aqui.

Rebeca Abravanel grava programa sem auditório contra o coronavírus

---