Notícias às 19:35

Alexandre Pato relembra pegadinha antes de conhecer Silvio Santos. Veja!

Alexandre Pato e Silvio Santos posando para selfie
Foto: Reprodução/Instagram @pato

Nesta quarta-feira, 8 de junho, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel participou como convidado do podcast “Fala, Brasólho”, no YouTube, e acabou revelando uma situação engraçada de quando foi conhecer o sogro, Silvio Santos. Em conversa com o apresentador Fred, o jogador contou que acabou sendo vítima de uma pegadinha do cunhado, Fábio Faria

De acordo com ele, o marido de Patricia Abravanel teria mandado um recado para o para ele, avisando que Silvio não era o maior fã de tatuagens. “O Fábio me falou: ‘Ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, contou Pato. 

Leia+: Silvio Santos inova em visual para apresentar programa

Sem saber que era apenas uma brincadeira, Alexandre passou três meses usando apenas roupas que tampavam suas tatuagens ao máximo quando ia se encontrar com o apresentador. 

Apesar disso, o jogador de futebol afirma que, mesmo após ter visto suas tatuagens, é o genro mais amado de todos. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, disse ele. 

Confira a entrevista completa: 

VACINA CONTRA COVID-19

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, já não é unanimidade nos gramados há algum tempo e parece que ele vem ganhando mais notoriedade por situações fora de campo, do que dentro de campo. Agora, ele causou polêmica em suas redes sociais ao detonar a vacina contra a Covid-19 para defender o tenista Novak Djokovic, que foi desclassificado do Aberto da Austrália por não tomar o imunizante. O tenista, inclusive, foi deportado do país por isso.

Na postagem, Pato listou várias situações em que Djokovis foi bom para a sociedade, como doar dinheiro para os hospitais, para combater incêndios florestais, inundações na Sérvia. Bósnia e Croácia e que ele “não se curvou à picada experimental”, além de chamar a Covid-19 de “peste chinesa”

“Djokovic doou 1 milhão de euros aos hospitais italianos para tratar pacientes com o vírus chinês. Ele doou 1 milhão de euros para hospitais sérvios para tratar pacientes com o vírus chinês. Ele doou dinheiro para a Espanha combater a peste chinesa. Ele doou dinheiro para a Austrália combater incêndios florestais”, iniciou o jogador de futebol.

“Ele doou dinheiro para os programas de ajuda às crianças pobres da cidade de Melbourne [Austrália]. Comprou um scanner para o hospital de Belgrado [Sérvia]. Alugou um avião particular para levar uma jovem com uma doença rara para se tratar nos EUA. Ele deu 500 mil euros para vítimas de inundações na Sérvia”, continuou o famoso.

Leia+: Alexandre Pato emociona em homenagem para Rebeca Abravanel

“Ele doou 110 mil euros para combater enchentes na Bósnia e Croácia. Ele é um modelo com seu estilo de vida saudável. Ele é um exemplo de determinação no seu trabalho. Ele é um exemplo de caráter e concentração mental. Disputa os maiores torneios de tênis do mundo contra os melhores adversários e vence”, elogiou Alexandre Pato.

“É o atual tenista número um do mundo. Não se submeteu à picada experimental. Não se deixou intimidar nem se curvou ao senhor global. É um homem livre e um herói a ser seguido no movimento de resistência contra o totalitarismo”, completou o esportista.

No entanto, a repercussão em torno disso não foi nada boa e, além dele excluir a postagem, tentou se retratar, apoiando a vacinação e dizendo que só quis resslatar os valores de Djokovic na postagem.

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado!”, comentou o marido de Rebeca Abravanel.

Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas! Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei. Peço desculpas, pois não são palavras que regem minha vida e maneira de pensar! E reitero: todos temos de nos vacinar! Vacina salva vidas! Eu estou completamente vacinado e torço para que possamos sair dessa o quanto antes!”, finalizou Alexandre Pato.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!