Notícias às 17:35

Alexandre Pires comemora 12 anos de casado: ‘Venham os próximos 100’

Reprodução/Instagram

Alexandre Pires colocou seu lado romântico para jogo em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (17).

No dia de hoje, o cantor está comemorando 12 anos de casado com Sara Campos, publicando uma foto ao lado da amada e fazendo uma legenda belíssima.

“Que benção, meu senhor! São 12 anos de união e o amor só aumenta. E que venham os próximos 100 anos”, escreveu o artista na legenda da postagem.

Na seção de comentários, os internautas aproveitaram para parabenizar o casal pela data, rasgando elogios e amores nos comentários.

“Lindos!”, “Parabéns ao casal”, “Amo vocês. Parabéns pela união e amor”, foram algumas das declarações dos seguidores de Alexandre Pires.

Alexandre Pires celebrou 12 anos de casado com Sara Campos

Confira a publicação original no perfil do Instagram @alexandrepires_.

Alexandre Pires troca a gerência de sua carreira artística
Fernando Pires recebe alta e tranquiliza os fãs

Cruzeiro próprio

A PromoAção, empresa que mudou a experiência de navegar ao realizar os maiores cruzeiros temáticos do mundo, traz uma novidade para 2021.

Entre os dias 26 e 29 de novembro, Alexandre Pires, considerado um dos principais artistas do Brasil, fará sua estreia em um cruzeiro temático todo seu.

Um dos projetos mais ousados da carreira do artista, a primeira edição do Navio Alexandre Pires, receberá grandes convidados da música, entres eles Seu Jorge, Daniel, Alcione e mais dez grandes nomes da música que serão anunciados em breve.

Com investimento estimado em dez milhões de reais, a festa a bordo do navio MSC Preziosa será um marco na carreira do cantor que conquistou o coração dos brasileiros e de toda Latino América.

Ao todo, o Navio Alexandre Pires terá três shows e três projetos diferentes no mesmo cruzeiro.

Serviço 

Navio Alexandre Pires

Data – 26 a 29/11/2021

Navio – MSC Preziosa

Notícias Relacionadas