Alexandre Pires troca a gerência de sua carreira artística

Por - 16/10/20

Léo Lima

Opus Entretenimento divulga o sétimo artista do novo pilar de Gestão Artística da empresa, que será responsável pelo agenciamento dos shows e da carreira de Alexandre Pires.

O Grupo Opus, por meio dos empresários Carlos Konrath, Jonathas Zaffari, Matheus Possebon e Lucas Giacomolli darão continuidade a excelência em shows e lançamentos de Alexandre Pires.

Desde o ano passado, o Grupo Opus anunciou mudanças e o reposicionamento no mercado do entretenimento. Passando a assinar como Opus Entretenimento, a marca divulgou a expansão das operações da empresa no país com a gestão de carreiras artísticas.

Já fazem parte do portfólio da empresa: Seu Jorge, Maurício Manieri, Luccas Neto, dois tributos (Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute), Daniel e o mais recente deles, Alexandre Pires.

A Opus realiza turnês nacionais e internacionais pela América Latina e Europa; administra casas de espetáculos nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país; é proprietária da plataforma Uhuu.com (conhecida como um canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços).

Além das parcerias já consolidadas, o grupo garante também alianças internacionais que serão responsáveis pelo incremento de turnês em solo brasileiro como a banda Kiss, Disney On Ice e Monster Jam.

A empresa também firmou parceria com a Base Entertainment, o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) e com a Dream Factory para atuação também no segmento de exposições, mostras e shows holográficos.

Além disso, ainda estão previstos mais dois teatros em solo nacional com grandes capacidades. As cidades serão São Paulo e Rio de Janeiro, ambos em fase de construção.

Fernando Pires recebe alta e tranquiliza os fãs
Internado, Fernando Pires teve fratura de crânio, após queda

Hit com Salgadinho

 

Salgadinho e Alexandre Pires juntos? O ex-Katinguelê mostrou uma foto em que os dois aparecem juntos nos anos 90. Mas e em pleno 2020? É possível? Sim.

A semana começa com a contagem regressiva para o lançamento da música que eles gravaram juntos.

“A voz do povo é a voz de Deus! Vocês pediram e nós atendemos! Muito especial com meu irmão Alexandre Pires”, anunciou Salgadinho.

A música chama-se Reencontro e está disponívelem todas as plataformas com direito a videoclipe no YouTube.  

---