‘Alguém terá que pagar’, diz amiga de diretora morta por Alec Baldwin

Por - 23/10/21

Retrato Alec BaldwinGrosby Group

Na última semana, Alec Baldwin se envolveu em uma tragédia. O ator disparou uma arma cenográfica no set do filme “Rust” e matou, acidentalmente, a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A família da moça que morreu aos 42 anos busca respostas sobre a tragédia.

De acordo com o Daily Mail, os pais de Halyna, Antony e Olga, descobriram sobre a morte da filha por meio de Matthew, marido da diretora, e ficaram fora de si de tristeza.

“A família está sofrendo, mas ao mesmo tempo eles estão perguntando e querem respostas. Se alguém cometeu um erro, terá que pagar. Eles simplesmente não entendem como algo terrível como isso poderia ter acontecido quando as medidas de segurança deveriam estar em vigor. Eles também estão tentando freneticamente obter documentos para chegar aos Estados Unidos. A mãe dela não tem a papelada correta”, disse uma amiga de Halyna ao jornal The Sun. A família de Halyna mora em Kiev, na Ucrânia.

Veja+: Alec Baldwin fala de acidente fatal em set de filmagens: “Coração despedaçado”

ENTENDA O CASO

Rolou um momento tenso no set de “Rust”, filme estrelado por Alec Baldwin (63). De acordo com o The New York Time, o ator disparou uma arma cenográfica e acertou em cheio a diretora de fotografia Halyna Hutchins (42) que morreu e feriu o diretor Joel Souza (48). O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, afirma o comunicado.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Maiara aparece com Fernando após show em SP
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Marília Mendonça pede a mão de Maiara e Maraísa em show

---

Tags: