Aliança de Kylie Jenner levanta suspeitas de casamento secreto

Por - 20/03/22 - Última Atualização: 19 março 2022

Kylie Jenner de cabelão soltoFoto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Em suas últimas postagens no Instagram, Kylie Jenner provocou uma nova onda de especulações. Os seguidores da empresária notaram que ela estava usando uma aliança na mão esquerda, levantando as suspeitas de que ela poderia ter se casado em segredo com o namorado Travis Barker, pai de seus filhos.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

Kylie estava usando uma aliança de diamantes e uma aliança mais discreta, enquanto postou pelos stories uma foto de sua bolsa Birkin verde, para celebrar o dia de São Patrício.

Embora nem Kylie nem Travis tenham confirmado se eles ficaram noivos, isso não impediu os boatos de que eles possivelmente levaram silenciosamente seu relacionamento para o próximo nível.

“Kylie se casou?”, questionou um seguidor. “Kylie está usando aliança de casamento?!”, exclamou uma fã. Porém, alguns outros seguidores ainda não estavam convencidos dos rumores de casamento. “Kylie adora anéis”, apontou um fã. Outro observou: “Não, ela usa esse anel de vez em quando há quase 10 anos”, comentou.

NOITE DE FESTA

Kylie Jenner curtiu um tempo sozinha, sem os filhos, longe de casa. Segundo a revista USWeekly, a empresária saiu pra balada com sua amiga Anastasia Karanikolaou, seis semanas após o nascimento do filho Wolf. É a primeira vez que Kylie sai para se distrair depois de receber seu bebê dia 2 de fevereiro.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

E o programa não poderia ser melhor: ela participou do lançamento da Sunny Vodka em Los Angeles na terça-feira, 15 de março. Karanikolaou é diretora de co-marca da bebida junto com o DJ e promoter Zack Bia.

Uma fonte disse à publicação que Jenner chegou ao lugar às 22h30 e ficou por algumas horas para apoiar sua melhor amiga em seu novo empreendimento.

Uma testemunha contou que ela ‘parecia fantástica’ e estava de ‘ótimo humor’.

A fonte acrescentou: “Ela estava muito ocupada com seus amigos, então não tirou fotos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.