Alice Wegmann comemora aniversário de visual novo

Por - 03/11/17

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), Alice Wegmann assopra as velinhas e completa 22 anos de vida. Para celebrar esta data especial, a gata compartilhou um texto inspirador com seus seguidores do Instagram. Com direito, até, a sitação de Ana Beatriz Nogueira.

“Em todo aniversário, gosto de relembrar uma frase da Ana Beatriz Nogueira na qual ela diz que ‘Pensar que eu melhoro com o passar dos anos faz o futuro parecer simpático’. Adoro isso. Passou mais um ano, os amigos de sempre continuaram os amigos de sempre, e chegaram outros, novos, que também viraram de sempre – e isso fez com que eu me redescobrisse. Saí da casa dos meus pais, dei um pulo na Ásia, outro na Chapada Diamantina, fui a Recife, Salvador, São Paulo, Belém, e agora tô gravando no meio do sertão da Paraíba; passei a gostar de berinjela e abobrinha, ouvi Caetano e Gil para caramba, dancei muito (mas muito mesmo), chorei abraçando um elefante, andei de caiaque em um dos lugares mais bonitos que já conheci, meu crush da adolescência me seguiu no instagram, ganhei, aos 45 do segundo tempo, a personagem mais mulherão da porra que vocês vão conhecer em breve (Maria), fui mais legal comigo mesma e passei a achar os erros cada vez mais bonitos. Poderia até estar me julgando por postar textão hoje, mas não, eu amo fazer aniversário porque amo celebrar a vida – e, nos aniversários, a gente tem um motivo ainda mais especial pra isso. Então é hoje, vou ali assoprar uma velinha no intervalo do trabalho e agradecer por ter tanta gente boa em volta e por ter tanta gente boa me acompanhando por aqui; por ter uma família unida, por esse ano de fênix, por poder fazer o que eu amo e também por ter a chance – uffa! – de aprender mais e mais e ter cada vez mais a consciência de que a gente não sabe nada perto do que a vida tem pra oferecer; mas a gente sabe do mais simples – e isso basta, na verdade, porque o mais simples é o amor. Viver e sentir são os maiores privilégios que a gente pode ter. E por isso o futuro é tão simpático. Mas, também por isso, o hoje é ainda melhor. Axé cambada”

Além das lindas palavras, a paulista mostrou que comemora a data de visual novo. A atriz disse adeus à franjinha curta e aos longos fios do cabelo, apostando em um comprimento curtíssimo para as madeixas castanhas.

A personagem à qual Alice faz referência no texto faz parte da nova supersérie da Globo, Onde Nascem Os Fortes. A trama tem, também, no elenco Alexandre Nero e Gabriel Leone.

---