Alice Wegmann dá jeito de abraçar avós durante pandemia

Por - 05/07/20

Reprodução/Instagram/@alice.weg

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão evitando visitar os entes queridos, para não correr o risco de se contagiar ou transmitir a doença.

No último sábado (4), Alice Wegmann mostrou em sua conta no Instagram a proteção criada por sua prima Clarice para poder abraçar os avós de forma segura.

A atriz usou uma parede de plástico com espaço para os braços para mostrar o seu afeto aos parentes.

"Bugiganga para abraço feita pela minha prima", escreveu ela.

Alice Wegmann mostra jeito que encontrou para abraçar os avós durante a pandemia

Confira o post original em @alice.weg.

Alice Wegmann se pronuncia sobre polêmica

 

O bafão entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar não para de ganhar novos capítulos. Desde que os dois anunciaram a separação, uma polêmica vem engatando na outra e até envolvendo mais nomes de famosos. 

No sábado (4), Leo Dias divulgou até um infográfico das relações (e traições!) do ator de diversos relacionamentos passados dele. 

Um deles foi com Alice Wegmann, que tinha sido apontada como 'amante' de Arthur Aguiar, quando este ainda se relacionava com Lua Blanco.

"Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", escreveu ela no Twitter. 

A atriz ainda disse que sofreu com esse boato na época, pois muitos fãs achavam que ela realmente tinha sido o pivô do término dos dois. 

Alice Wegmann felicita João Vicente por aniversário: ‘Abraço virtual’
Alice Wegmann mostra que quarentena não impede de flertar

---

Tags: ,