Notícias às 22:23

Alice Wegmann fala abertamente sobre brinquedos sexuais: “Os vibradores são um mundo maravilhoso para as mulheres”

Alice Wegmann cabelo no rosto
Alice Wegmann abre o jogo em podcast (Foto: Reprodução Instagram)

Vários assuntos vão, aos poucos, deixando de ser tabu no universo feminino. Prova disso é que muitas mulheres não têm preconceito ou vergonha em expor suas vontades e desejos. Alice Wegmann é uma prova disso. Ela falou abertamente sobre sexualidade e prazer para o podcast “Bom Dia, Obvius”, de Marcela Ceribelli.

Com o passar dos anos fui ganhando muito mais confiança de falar as coisas difíceis. Eu me sinto cada vez mais livre para falar sobre os meus sentimentos, mesmo que me envergonhe de alguma forma. Tento assumir isso para assumir minha coragem para falar”, começou ela e revelou que hoje á mais fácil de se abrir em público.

“Não me sinto 100% à vontade, mas me sinto mais à vontade para falar sobre isso em todos os ambientes. Era uma coisa mais velada. Acho que cada vez mais a gente tem tratado com mais naturalidade. Fico feliz com essas conquistas.”

Em seguida, a atriz falou sobre um assunto que era considerado preconceituoso até bem pouco atrás: vibradores. Uma mulher que assumisse o uso desse instrumento de prazer acabava recebendo uma avalanche de adjetivos pejorativos.

Nós, mulheres, a gente já vem falando sobre isso. Muitas outras abriram o caminho para a gente. Hoje em dia, eu vejo cada mais os homens da minha geração, abertos a essa troca e falando sobre vibradores, entendendo mais como os vibradores são um mundo maravilhoso para as mulheres. Então eu acho que cada vez mais isso está se colocando com uma coisa natural. É curioso assim, porque eu acho que a gente ainda tem muito pela frente.

“A biologia do homem é muito mais estudada, eu sinto, do que a biologia da mulher. Do que as nossas terminações nervosas, sabe, e de como uma mulher goza. Eu acho que é tanta coisa para ser estudada no universo feminino e que não foi dado o seu devido valor ainda que ainda tem muita estrada pela frente”, contou.

No papo, Alice revelou que a conversa franca com sua mãe, sobre iniciação sexual, não foi tão fácil para ela. E Contou como foi esse momento muito íntimo dela.  

“Eu tinha abertura, mas eu também tinha muita vergonha. Então, quando eu me iniciei assim, eu acho que para mim foi difícil falar, ter essa conversa com a minha mãe. Eu me lembro que ficar meio sem saber como abordar essa questão. Foi realmente uma conversa difícil de iniciar, mas ela levou com muito carinho assim, sabe.

“Ela me escutou e começou a falar dessa questão dos métodos contraceptivos, o que era melhor, de usar camisinha, enfim, tudo isso ela tocou nesses assuntos comigo e ela foi muito receptiva. Ela acompanhou o meu primeiro relacionamento, sabe. Faz muita diferença. E é por isso que eu acho que a gente tem que estimular, cada vez mais, os pais a terem essas conversas com os seus filhos desde cedo. Nem sempre os pais sabem o que os filhos estão fazendo”, finalizou.

PELADONA

Maravilhosa! Alice Wegmann começou a sexta-feira (21) arrancando suspiros dos seguidores. A atriz, de 25 anos, surgiu completamente nua em um clique sensual no banho e deixou a web boquiaberta com a beleza.

Debaixo do chuveiro, em preto e branco, Alice abusou da ousadia e, ao cobrir parte dos seios com um emoji de coração, mandou um recado para o próprio Instagram, que várias vezes censura imagens com nudez.

“Assim pode, Instagram?”, escreveu a atriz na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela beleza da atriz.

Veja+

Alice Wegmann dá total apoio ao programa de Rafa Kalimann

Relembre a comemoração pelos 25 anos de Alice Wegmann