Alice Wegmann lamenta morte precoce de amigo: ‘Vai deixar saudade’

Por - 23/12/19

Reprodução/Instagram/@alice.weg

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, nesta segunda-feira (23), Alice Wegmann lamentou, com um texto pra lá de emocionante, a precoce morte do amigo Jun Igarashi.

O professor de shodokan aikidô foi o criador de um método utilizado, inclusive por muitas celebridades, para equilibrar corpo e mente, e tinha um estúdio no Rio de Janeiro. Ele morreu, aos 44 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco.

“Jun, que saudade enorme você vai deixar na gente. Ontem eu fui dormir tão confusa. Sonhei com um montão de flores de lótus. Brancas, lindas, e, quando acordei com elas ainda na cabeça, tive vontade de pesquisar o porquê. A flor de lótus é uma flor com muita importância no oriente, e significa ‘o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito’. Uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do ‘em japonês quer dizer’. Você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra para, no fim, dizer que ele era ‘basicamente sobre equilíbrio’. Então eu sonho com essas flores e penso mais em você. Essa semana eu te vi todos os dias, de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. Eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. As broncas pelos atrasos, o ‘vai, ÉLICE!’, ‘está LINDA, Alice!’ e o ‘sua GATA!’. Você me fez acreditar nisso, independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior. (…) Te amo muito, Jun. O que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio, malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos, e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. É isso o que fica. Em japonês quer dizer muito obrigada”, escreveu Alice, na rede social.

Na ocasião, ela ainda compartilhou várias fotos que fez com o amigo e imagens relacionadas ao cotidiano dele, por meio da internet.

Além de Alice, Paula Burlamaqui também usou o Instagram, na hora de se despedir de Jun Igarashi.

Paolla Oliveira posa com Alice Wegmann: 'Irmãs um dia?'

---