Aline Campos confirma romance com Jesus Luz, ex-marido de sua amiga

Por - 20/06/22

Aline Campos e Jesus LuzFotos: Reprodução/Instagram @soualinecampos @jesusluz

Após rumores, Aline Campos confirmou seu envolvimento romântico com Jesus Luz. Para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora comentou que os dois já tinham uma amizade há alguns anos e agora estão iniciando um romance.

Leia+: Jesus Luz surge saradão em ensaio na praia

“Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, falou.

No última dia 8, o modelo anunciou o término do casamento com a influenciadora Carol Ramiro, ou seja, há pouco mais de uma semana. Aline, até então era amiga de Carol, mas a ex-mulher de Jesus Luz deixou de segui-la nas redes sociais.

JESUS LUZ E CAROL RAMIRO SE SEPARAM

Jesus Luz se separou da mulher, a influenciadora Carol Ramiro, e o anúncio foi feito pelos próprios artistas no Instagram, na tarde da quarta-feira (8). Os dois falaram da trajetória juntos e disseram que a “união será sempre eterna” em prol da filha, Malena, de 5 anos.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma. Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, afirmou.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!”, completou.

Ela ainda agradeceu o carinho de sempre e pediu respeito pelo momento delicado que eles estão passando.

“Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---