Aline Campos (ex-Riscado) e Viviane Araújo juntas no horário nobre

Por - 25/10/21

Aline Campos e Viviane AraújoFoto: Reprodução/ Instagram @soualinecampos @araujovivianne

Quem acompanha o carnaval carioca deve lembrar que Aline – quando ainda era Riscado – esteve no meio de uma treta daquelas com Viviane Araújo. Nada que fosse diretamente entre as duas. Mas comentava-se que a morena, garoa propaganda de uma cervejaria, em virtude de contratos publicitários poderia tirar a coroa soberana de Viviane Araújo como rainha da bateria do Salgueiro. Foi apenas disse-me-disse e a rainha das rainhas segue no posto. Agora, as duas vão se encontrar de fato, e trabalharão juntas. Bem longe da Sapucaí.

As duas atrizes estão escaladas para atuar em “Olho Por Olho”, novela que João Emanoel Carneiro escreve para a faixa das 21h.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Viviane confirmou sua participação na novela, mas não deu detalhes, inclusive sobre a presença de Aline: “Eu sei que estou sim reservada para a próxima novela do João Emanoel Carneiro”, disse.

Aline, que adorou o sobrenome Campos e não assina mais como Riscado, fez outras mudanças para sua nova fase: passou a usar os cabelos mais curtos, sem megahair e fez uma harmonização facial.

A trama estreia em outubro de 2022 e começa a ser gravada no fim de dezembro e início de janeiro. Esta será a terceira novela do horário nobre que Viviane atuará. Ela está no ar na reprise de “Império” e atuou em “O Sétimo Guardião”.

Já a ex-rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel só esteve no elenco de “Vai que Cola”, o Multishow, e fez algumas participações na teledramaturgia.

Os papéis ainda não foram definidos, mas segundo o jornal Extra, a direção pediu para Vivi enxugar quatro quilos.

Veja +: Viviane Araújo quer ser mãe

A TRAMA

“Olho Por Olho” vai contar a história de Maíra, papel de Sophie Charlote, uma moça cega, dona de um restaurante. Ela vai sofrer feito gata borralheira nas mãos da mãe, Zoe, vivida por Regina Casé, e da irmã, Vanessa, papel de Leticia Colin.

Zoé, seria vivida por Glória Pires, mas a triz deixou o elenco por conta de um outro projeto da Globo, que ainda está sendo mantido em sigilo.

Na história já revelada, Maíra terá uma relação difícil com a irmã e será maltratada pela mãe. Ela também será afilhada da personagem de Eliane Giardini, que será mãe de Caio Castro e ex do vilão, vivido por Tony Ramos.

Caio ainda será o par romântico de Vanessa, enquanto Humberto Carrão será o de Maíra. O elenco é fechado por outras estrelas como Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira. A estreia está prevista para outubro de 2022, depois do remake de “Pantanal”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tati Minerato é coroada rainha de bateria da Porto da Pedra
Ana Maria Braga está em observação após bater a cabeça em acidente doméstico
A Fazenda 13: Gui Araújo expõe affair com Duda Reis
Faustão aparece mais magro em foto rara com os filhos
Alexandre Pires e Seu Jorge anunciam turnê inédita

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino