Notícias às 18:10

Aline Gotschalg chora ao relembrar traição no BBB

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Aline Gotschalg usou o seu Instagram Stories para fazer um desabafo. A modelo relembrou quando seu atual marido Fernando Medeiros se envolveu com outra participante logo após ela ser eliminada, no BBB15.

"Estou muito triste, cansada, estressada e esgotada. Óbvio que por tudo, até pelo momento que a gente está vivendo. Até peguei o carro e saí um pouco de casa para ter esse momento meu. Fico muito triste de ver o quanto as pessoas são cruéis. Tenho passado por uma fase um pouco mais difícil, só quem é muito próximo a mim, Fê e pouquíssimos amigos sabem do que estou falando", começou ela.

Afinal, o que é ‘fair play? O ex brother Fernando Medeiros explica

Em seguida, a ex-BBB contou que recebe diversas mensagens de ódio.

"Não sou uma pessoa que gosta muito de compartilhar as fragilidades. É da minha personalidade. Chegam umas mensagens no Twitter cuja única intenção é me ferir. Não sei porque as pessoas até hoje sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso para mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente está junto e feliz”, disse ela, chorando.

Aline Gotschalg expõe usuários que atacam o seu corpo na web

Para concluir, Aline contou que esse já é um assunto resolvido entre ela e o marido.

"Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender".

Casados há seis anos, Aline e Fernando são pais de Lucca, de quatro anos.

Aline Gotschalg vai ao hospital após sentir fortes dores

Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas do filho

 

Recentemente, Aline Gotschalg desabafou em seu Instagram Stories sobre a volta às aulas do filho Lucca, de quatro anos, fruto de seu casamento com Fernando Medeiros.

"Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais… é muito difícil passar a quarentena toda, enfim… e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa… É um momento bem difícil", disse ela.

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

Na legenda, a ex-BBB ainda afirmou que o período de isolamento é muito difícil para as crianças.

"Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige".

Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena

Para concluir, Aline contou que já estava com saudades do pequeno.

"Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto. Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa".

Fernando e Aline Gotschalg fazem festa diferente para o filho