Aline Gotschalg expõe usuários que atacam o seu corpo na web

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg usou as redes sociais para desabafar sobre comentários maldosos nesta segunda-feira (16). A ex-BBB publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram e comentou sobre as mensagens que vem recebendo a respeito do seu corpo.

Aline Gotschalg revela ganho de peso durante quarentena
Aline Gotschalg deixa fãs babando ao posar de biquíni

"Sou o tipo de pessoa que sempre vai focar nas coisas e energias boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários", começou afirmou a loira.

"Não é porque sou uma pessoa pública que eu sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário. Não é legal, não é bacana. Não faz ninguém feliz. Não é uma preocupação de vocês comigo, eu tenho certeza. Quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Estou bem saudável e feliz, só isso que importa", disse Aline.

A ex-BBB continuou: “Tenham um pouco mais de empatia, sororidade, responsabilidade… Porque sim, eu sou bem resolvida comigo e com o meu corpo, mas muitas pessoas podem ter distorções de imagens ao se olhar no espelho por causa de comentários como esses. Parem, apenas parem, porque não é legal. 

Em seguida, Aline expôs alguns dos ataques que vem recebendo no direct do Instagram e chamou a atenção para os impactos que esse tipo de comentário pode ter.

“É por esse tipo de mensagem que a gente começa a se olhar diferente no espelho, se odiar, ver defeito”, finalizou.

Aline Gotschalg recebe ataques ao corpo

Aline Gotschalg expõe ataques ao seu corpo

 

Susto!

Na madrugada desta quarta-feira (22), Aline Gotschalg precisou ir ao hospital, o que deixou seus fãs preocupados. Em seus stories do Instagram, a ex-BBB apareceu com acesso no braço enquanto tomava medicação.

Na ocasião, ela explicou que está com dores abdominais e inchaço há três dias e que, por isso, decidiu descobrir a causa disso. 

Aline Gotschalg compartilha susto com lareira ecológica

Aline passou por uma bateria de exames, incluindo exames ginecológicos, ultrassonografia e exames de urina e de sangue, e ainda faria tomografia após as postagens realizadas na rede social. 

"Já fiz dois exames de ultrassom para a gente descartar o que pode ser. Não é nada ginecológico, a ultra está ok. Agora, é aguardar os exames de sangue e urina ficarem prontos. Então vou fazer tomografia", explicou ela. 

 

 

Ganho de peso

Durante a pandemia de coronavírus, muita gente tem revelado dificuldade em manter a mesma rotina saudável de suas vidas em períodos normais.

Aline Gotschalg foi uma das famosas que confessou que não está sendo tão dura consigo mesma nessa época. Em seus stories do Instagram, ela afirmou até mesmo que ganhou alguns quilinhos na quarentena. 

"Recebo muita gente pedindo 'posta sua alimentação, seus treinos'… Estou treinando muito menos e estou me alimentado muito mal. Engordei já tudo que eu tinha emagrecido naquela época que estava me cuidando, cuidando da minha saúde. Devo ter ganhado no mínimo uns quatro quilos", disse ela. 

Fernando e Aline Gotschalg fazem festa diferente para o filho

A ex-BBB contou que isso se dá por conta da mudança na vida de todas as pessoas e que, com isso, não consegue ter os mesmos hábitos aos quais estava acostumada antes. 

"Um corpo bonito e saudável é fruto de bons hábitos e a gente está em um momento em que não consegue", concluiu. 

---