Notícias às 13:48

Aline Riscado cuida do corpão em treino e se refresca na praia

Dilson Silva/AgNews

Dona de uma silhueta impecável, Aline Riscado se esforça bastante para manter a forma física em dia. Na manhã desta sexta-feira (19), a beldade foi clicada em dois momentos diferentes na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

Primeiro, a também atriz foi clicada pegando pesado nos treinos com um look bem confortável, para a realização dos exercícios. A famosa fez diversas flexões, antes claro, se alongou bastante.

No momento seguinte, a musa de uma famosa marca de cerveja, surgiu de biquíni fio dental preto, destacando as curvas da artista. Aline aproveitou o dia quente que fez na Cidade Maravilhosa, para se refrescar em um delicioso mergulho no mar.

Ela esbanjou beleza e simpatia durante o registro realizado pelo paparazzo de plantão, sem perder o sorriso característico.

P-O-D-E-R-O-S-A que fala, né?

A modelo é muito disciplinada com os treinos

A musa realizou diversas reflexões na praia

A beldade pegou pesado nos exercícios físicos

O resultado do esforço é uma silhueta impecável

Preparada para renovar as energias no mar carioca

A sereia Aline Riscado na praia da Barra

Banho de cachoeira

Aline Riscado é um verdadeiro furacão de sensualidade! Dona de um corpão, a famosa sempre compartilha imagens de sua boa forma física, em suas redes sociais.

Desta vez, a beldade publicou registros se reenergizando em um banho de cachoeira, conforme postou em seu perfil oficial do Instagram.  

“Você pode acessar essa e qualquer energia e sensação por meio da meditação. Quando tenho saudade de algo ou alguém, me coloco em posição meditativa, me conecto com meu Eu superior, e peço que ele me leve àquela situação, àquela energia”, iniciou ela.

Na sequência, a modelo completou.

“Temos muito mais poder do que imaginamos! Conecte-se mais com você mesmo, com seus mestres, guias, anjos… Eles querem muito que nos comuniquemos com eles! Não é sobre religião, é sobre espiritualidade e autoconhecimento. Linda noite!!”, pontuou.

Recentemente, a artista pôde mostrar seu trabalho de atriz, na reprise da novela Topíssima da Record TV, na pele da sonhadora Luciana, assassinada nos primeiros capítulos do folhetim.

Aline Riscado mostra o corpão em dia de praia no Rio de Janeiro

Aline Riscado descansa na praia de Ipanema em dia ensolarado
 

Notícias Relacionadas