Aline Riscado desabafa sobre recuperação após cirurgia no joelho

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Aline Riscado está em um processo recuperatório após a cirurgia que realizou no início deste mês por romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia, estando desde então na recuperação.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (30), a modelo desabafou sobre como está sendo seu processo pós-operatório após quatro semanas que realizou a cirurgia de LCA.

“Hoje faço quatro semanas de cirurgia de LCA! A perda da musculatura é inevitável, mas com foco e uma equipe de fisioterapeutas especializados, como os que estão comigo nesse processo da Instituto Innova Saúde, a evolução é rápida! Estou tão feliz com todo esse processo, amando ver meu corpo respondendo a cada estímulo, um dia de cada vez!”, explicou Aline Riscado.

“Sou muito grata pela oportunidade de aprender com essa minha lesão, por conhecer tantas pessoas legais e me abrir para coisas que, quando minha perna estava 100%, eu não me permitia! Deus é muito perfeito mesmo! Vem quadríceps, seu lindo!”

Uau! Aline Riscado posa nua e exibe curvas na web
Aline Riscado almoça em shopping Village Mall

Revelando a cirurgia

Aline Riscado rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo enquanto jogava bola em março, ficando então sem movimento na área e com a perna imobilizada.

A revelação foi feita pouco tempo antes da cirurgia, e após o procedimento, ela tranquilizou os seguidores no Instagram e contou que passou tudo bem na operação.

"Rompi o ligamento cruzado anterior. Estava andando, mas com muita cautela, porque por qualquer motivo o joelho estava torcendo e saindo do lugar. Mas agora vou ficar 100% para fazer tudo o que amo.", contou.

A famosa agradeceu pelo procedimento tranquilo e por ter o privilégio de realizar uma cirurgia sem maiores problemas no atual cenário emergencial em que o país se encontra com o colapso de hospitais devido a pandemia do coronavírus. "Agora é fisioterapia e bola para frente", completou ela.

---