Notícias às 16:00

Aline Riscado explica o motivo para ter que usar muletas e imobilizar uma das pernas

Reprodução/Instagram

No último domingo (21), Aline Riscado explicou o que aconteceu com ela para que precisasse usar muletas e imolizar uma das pernas. Segundo a modelo, sofreu um deslocamento no joelho esquerdo enquanto jogava "altinha" na praia – uma brincadeira que consiste em ficar passando a bola de futebol de uma pessoa para a outra no ar, sem a deixar cair.

"Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão", disse ela no Stories do Instagram.

Mas o acontecido não a desmotivou: "Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%", afirmou.

Sem maiores detalhes, a gata chegou a compartilhar uma foto utilizando os equipamentos enquanto vestia um biquíni preto. O melhor de cair é levantar muito mais forte! Sou grata!", ela escreveu na legenda do post.

Aline Riscado ostenta corpão sarado em banho de cachoeira

Banho de mar e corpaço

 

Dona de uma silhueta impecável, Aline Riscado se esforça bastante para manter a forma física em dia. Na manhã da sexta-feira (19), a beldade foi clicada em dois momentos diferentes na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

Primeiro, a também atriz foi clicada pegando pesado nos treinos com um look bem confortável, para a realização dos exercícios. A famosa fez diversas flexões, antes claro, se alongou bastante.

No momento seguinte, a musa de uma famosa marca de cerveja, surgiu de biquíni fio dental preto, destacando as curvas da artista. Aline aproveitou o dia quente que fez na Cidade Maravilhosa, para se refrescar em um delicioso mergulho no mar.

Ela esbanjou beleza e simpatia durante o registro realizado pelo paparazzo de plantão, sem perder o sorriso característico.

P-O-D-E-R-O-S-A que fala, né?

Aline Riscado tira foto nas alturas em passeio turístico
Aline Riscado choca com elasticidade em foto arrebatadora

A modelo é muito disciplinada com os treinos

A musa realizou diversas reflexões na praia

A beldade pegou pesado nos exercícios físicos

O resultado do esforço é uma silhueta impecável

Preparada para renovar as energias no mar carioca

A sereia Aline Riscado na praia da Barra

Notícias Relacionadas