Notícias às 14:45

Aline Riscado faz clique de biquíni e fã pede ‘bumbum igual’

Reprodução / Instagram

Aline Riscado curtiu o domingão (6) ensolarado e deu um show nas redes sociais ao aparecer de biquíni fio dental. 

A modelo está na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e ostentou a boa forma em novas fotos para o Instagram. 

Com o bumbum em evidência, Aline brilhou com um corpaço de dar inveja e renovou o bronzeado, mostrando um sorrisão para a câmera. 

"Lindo dia para gente", escreveu ela na legenda. 

A publicação fez o maior sucesso, com mais de 367 mil curtidas e uma chuva de elogios à morena. 

"Linda demais", "Maravilhosa", "Linda e iluminada", "Se existir uma mulher mais linda eu desconheço" e "Quero um bumbum igual" foram algumas das mensagens. 

Aline Riscado curtiu o domingão na Chapada dos Veadeiros

Aline Riscado posa de biquíni e ostenta bumbum na nuca

Peso

Aline Riscado reservou um tempinho em agosto e postou vídeo na sua conta do Instagram para contar que está mudando vários conceitos seus nesta quarentena. Ela começou o papo afirmando que estava aparecendo como ela realmente é:

“Quero aproveitar e trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade. Me espremo, poros abertos, Melasma no 'bigode', sardinha bombando… Tudo bem que eu estou torrando no sol, estou pegando muito sol nessa minha quarentena. Mas a realidade atual é essa, e não aquela, com filtro que deixa a cara toda lisa, ou então aqueles efeitos que bota a bochecha para cá", revelou.

A atriz contou também que engordou uns quilinhos nesse período, mas que não está preocupada com isso:

"Quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém. Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com as peles perfeitas, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma… E tudo bem", confessou.

 

Aline Riscado curte sol na praia e arrasa tocando ukulele