Aline Riscado sobre Sabrina Sato: ‘Não é para ter comparação’

Por - 09/01/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, foi anunciado que Aline Riscado terá a grande responsabilidade de substituir Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel, famosa agremiação do Rio de Janeiro.

Em uma entrevista para a Revista Quem, a dançarina comentou sobre o assunto.

“A Sabrina ficou nove anos à frente da bateria da Vila, mas não é para ter comparação. As pessoas armam brigas, mas eu e a Sabrina estamos muito bem. A comunidade está me recebendo de braços abertos”, disse ela.

Aline também falou de sua preparação para o Carnaval.

"Samba é muito difícil. Estou fazendo aulas para pegar o jeito das passistas. Sou bailarina e sou perfeccionista”, disse.

A Unidos da Vila Isabel desfila na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, e leva para a Sapucaí o samba-enredo Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil.

Praia

Recentemente, Aline Riscado e Maria Joana aproveitaram o dia ensolarado para curtir uma praia juntas em Fernando de Noronha.

Riscado optou por usar um biquíni verde água e Maria apostou no pretinho básico. A modelo e a atriz ainda mergulharam juntas e encantaram a todos com a boa forma.

As duas, que compartilham o mesmo estilo de vida fitness, já foram vistas juntas em diversas ocasiões, inclusive no Carnaval de 2019.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: