Alinne Moraes curte almoço com família em restaurante carioca

Por - 25/10/20

AgNews/Divulgação

Alinne Moraes é uma das atrizes mais respeitadas de sua geração. Aos 37 anos, a famosa conquistou o sucesso por meio de sua arte.

No sábado (24), a beldade foi fotografa pelo paparazzo de plantão, em ótima companhia do marido, o cineasta Mauro Lima e do filho do casal, Pedro.

O clã estava devidamente protegido por meio da máscara, ao seguir rumo a um restaurante no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A artista ainda chamou a atenção pelo look despojado e confortável que usava no passeio familiar: calça larga xadrez, blusinha básica branca e sandália rasteirinha.

Vale destacar que a novela mais recente de Alinne foi na trama Espelho da Vida, na faixa das 18h da TV Globo, em 2018. 

O clã passeando em Ipanema

Explosão de beleza

Mariana Ximenes usou sua conta oficial no Instagram, em setembro, para encher a timeline dos internautas de beleza e elegância, ao postar um clique cheio de ternura ao lado de Alinne Moraes.

“Relembrando desse momento juntinhas né minha querida bela”, disse Mari.

Alinne cujo último trabalho na TV foi em 2018, no folhetim Espelho da Vida recebeu muitos elogios dos seguidores de Ximenes que, antes da pandemia causada pelo novo coronavírus estava gravando a trama inédita de época, Nos Tempos do Imperador.

“É muita beleza para uma foto”, “Duas atrizes maravilhosas”, “Maravilhosas”, “Adoraria vê-las trabalhando juntas”, comentaram os fãs de ambas.

Alinne Moraes hipnotiza web com decotão na cozinha
Alinne Moraes é fotografada na janela de casa pelo marido

---