Alinne Rosa divulga o tema de seu bloco no Carnaval baiano

Por - 22/12/18

Divulgação/Alana Samara

Conhecida por não deixar ninguém parado durante seus shows, Alinne Rosa divulgou, recentemente, o tema de seu bloco no Carnaval de 2019 em Salvador, na Bahia. A estrela comandará a festança nomeada de O Vale, no sábado de festas.

Transformando os foliões em verdadeiros super-heróis no circuito Barra-Ondina, a diva surge com um propósito inovador para a grande data. Para tematizar mais ainda a ideia, os colés (abadás em forma de colete), serão de personagens bem conhecidos no mundo do entretenimento.

"Estou em uma ansiedade para ver meu bloco ativando o super poder. Vai ter festa na rua e muita alegria no Super Vale", comentou Alinne.

Nas redes sociais da cantora, o lançamento do tema deixou os seguidores ansiosos: "Meu Deus, melhor tema real", escreveu um seguidor.  "Estou ansioso pra saber a minha fantasia do bloco O vale", comentou outro.

Em 2018, para quem não lembra, o bloco desfilou com os colés esgotados. Os associados se vestiram de bombeiros, tema do bloco, em alusão à música Aquele Fogo, um dos hits dela para a folia.

Cheia de novidades para o verão, Alinne antecipa o que vem por aí para os fãs. A música nova da cantora deve chegar às plataformas digitais na primeira quinzena de janeiro.

"Nosso verão será incrível, estou muito empolgada. Vai ter música nova, meus super-heróis estarão comigo no bloco e também vou lançar meu tema de Carnaval", disse a musa.

Alinne Rosa abrirá apresentações da Micareta Salvador
Alinne Rosa comanda trio na Parada do Orgulho LGBTI do Rio
Alinne Rosa pode estar namorando filho de Saulo Fernandes
Alinne Rosa aposta em decotão para clique no Instagram

---