Alívio! Marco Ricca recebe alta hospitalar

Por - 20/12/20

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Uma notícia boa neste domingo (20)! O ator Marco Ricca já está em casa. O artista de 58 anos deixou a Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela manhã. De acordo com a equipe médica, ele está curado da Covid-19.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica", diz a nota emitida pelo hospital.

Na semana passada, o estado de saúde do ator já havia apresentado progressiva melhora. A família do artista não autorizou que o hospital informasse a data em que ele deu entrada na unidade.

O efeito do novo coronavírus no mundo dos famosos

Contudo, sabe-se que desde o início do mês ele estava em estado grave e chegou a ser encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) devido dificuldades nas funções respiratórias.

Na novela

Marco Ricca, pai de Felipe, seu filho com Adriana Esteves, com quem foi casado por dez anos, está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Outros atores do elenco também testaram positivo.

Além de Ricca, a atriz Andréia Horta, de 37, testou positivo, assim como Marieta Severo, de 74, que chegou a ser internada, mas já teve alta.

As duas já participavam das gravações da trama de Lícia Manzo, quando contraíram a doença. Ricca também faz parte do elenco da trama, mas ainda não tinha iniciado as cenas do seu personagem.

Globo paralisa gravações para evitar segunda onda da Covid-19

Andreia Horta testa positivo para a covid-19

---

Tags: ,