Allana Macedo lança música Barzin da Vida com Naiara Azevedo

Por - 16/10/20

Divulgação/Marcel Bianchi

Nesta sexta-feira (16), Allana Macedo apresenta o single Barzin da Vida, com participação especial de Naiara Azevedo.

O vídeo, extraído do DVD da cantora, já está disponível nas plataformas digitais. A música marca um novo momento da carreira de Allana Macedo, mais segura, com repertório impecável e, certamente uma das maiores apostas da música sertaneja para o próximo ano.

Naiara Azevedo reúne ‘rainhas da sofrência’ em projeto Juntas

Gravado em 21 de julho de 2020, em Goiânia-GO, o DVD se chama Nos Barzin da Vida, e essa é a segunda faixa lançada, a primeira foi Coach Solidão.

“Ela é forte, descontraída e muito profissional, nossa mistura veio no momento certo, e, com certeza a música vai marcar várias pessoas. A Naiara é minha amiga e abrilhantou ainda mais este trabalho”, comentou Allana.

Naiara Azevedo exibe barriga chapada em dia na piscina

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e congela óvulos

 

Após exames, Naiara Azevedo descobriu que tem pré-disposição para menopausa precoce e decidiu iniciar tratamento para congelar óvulos.

A cantora, de 30 anos, que é casada com Rafael Cabral, desde 2016, contou à revista Quem, a respeito de sua decisão.

"Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro. Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", disse.

Repaginada! Naiara Azevedo coloca botox e faz preenchimento labial

---