Alok decide deixar o Brasil e já tem novo destino para viver com a mulher e os filhos

Por - 17/06/22

Alok com a mulher, Romana Novais, e os filhos, Ravi e RaikaAlok e a família vão morar em Ibiza - foto: Reprodução/ Instagram @romananovais

Assim que lançar o single “Deep Down”, Alok vai deixar o Brasil. E não será a passeio. Ele, acompanhado pela mulher, Romana Novais e os dois filhos do casal, Ravi e Raika, vai viver no exterior.

O DJ de música eletrônica mais famoso e bem sucedido do país vai passar uma temporada vivendo em Ibiza, na Espanha. Ele ontou que ficará lá por três meses.

“Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, explicou o artista à revista Quem.

O DJ destacou que pretende voltar ao Brasil com a família no segundo semestre, já que ele tem compromissos profissionais no Brasil, entre eles, o Rock in Rio.

“Depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família“, admitiu.

ALOK É CONSIDERADO O 4º MELHOR DJ DO PLANETA

Com a agenda lotada até setembro, Alok foi recentemente eleito o 4º melhor DJ do planeta pela revista britânica “DJ Mag”. Este foi o posto mais alto atingido por um artista brasileiro no ranking.

Com 30 anos, o produtor e empresário coleciona grandes realizações. Ele é o artista brasileiro mais escutado a nível global no Spotify, contabiliza mais de 20 milhões de ouvintes mensais na plataforma e mais de 3 bilhões e meio de streams em todo o mundo, entre muitos outros êxitos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino