Notícias às 15:22

Alok e Romana Novais celebram primeiro mês de Raika

Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais estão em um momento bastante positivo da vida familiar, afinal, Raika, a segunda filha deles, nasceu em dezembro.

Com a pequena completando seu primeiro mês de vida, o casal não perdeu o timing e decidiu comemorar a data em grande estilo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, na ferramenta de stories, a médica compartilhou detalhes da festa, principalmente quanto a decoração e ao vestiário de Raika.

“Dia de fotos do mesversário. A minha bonequinha está com essa roupa mais linda”, chegou a babar a mãe coruja em dado momento, quando Raika estava em um painel de relógio.

Vale ressaltar que tanto os docinhos quanto a decoração continha tons claros, com foco maior na cor azul.

Romana Novais impressiona com banheira enorme em casa
Alok e Romana Novais completam dois anos de casados

Aniversário de Ravi

No último dia 11 de janeiro, Romana Novais usou a sua conta no Instagram para compartilhar diversas fotos da festa de um aninho de Ravi, seu filho com Alok.

O tema da comemoração foi Sol e contou com uma decoração toda em amarelo.

"Ontem o Ravizinho se divertiu bastante! Eu estava muito ansiosa para ver a reação dele quando visse a surpresa que a mamãe preparou. E essa foi a carinha dele quando abriu a porta! Dono de um olhar tímido, em 10 minutos já tinha bagunçado tudo", escreveu a mamãe coruja.

Romana Novais mostra detalhes da festa de aniversário de Ravi

Alok é o artista brasileiro mais ouvido do Spotify
Parece com quem? Romana mostra o rostinho da filha, Raika

Amamentando Raika

Em suas redes sociais, Romana Novais sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na última sexta-feira (15), a médica publicou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece amamentando a caçulinha Raika, de um mês, fruto de seu relacionamento com Alok.

"Olha a mãozinha", se derreteu a mamãe coruja.

Notícias Relacionadas