Alok e Thaynara OG são convidados do Programa da Maísa

Por - 24/07/20

Divulgação/SBT

No sábado (25), o Programa da Maísa, apresentado por Maísa Silva no SBT, estará cheio de convidados do mundo da música para alegrar o final de semana do público a partir das 14h15.

No palco, Alok e Thaynara OG foram os grandes convidados da apresentadora, que já começou a conversa perguntado sobre as famosas lives da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Alok aproveitou o momento para contar como surgiu a ideia super produção da live que fez de seu apartamento, que teve um jogo de luzes que foi muito comentado em todo o Brasil.

“Desde que o Ravi nasceu eu fiquei muito mais em casa. Eu comecei a ver jornal e me senti contaminado por tanta notícia ruim…Eu olhava pra fora na janela e pensava como é que eu posso emanar um pouco de luz para as pessoas neste momento?”, contou ele.

“Então pensei ‘eu preciso fazer uma live, mas que ela possa trazer um pouco de luz para as pessoas’. Não que eu vá iluminar as pessoas, mas que uma vez que eu jogo luz elas também podem se iluminar”, completou, antes de revelar a relação da transmissão com o segundo filho.

“No dia da live que eu fiz, rolou uma after em casa…e aí foi que a gente fez mais um bebê. Foi no dia da after. Eu acho que é menina”, afirmou.

Thaynara OG e Alok foram os grandes convidados presenciais do Programa da Maisa

Thaynara OG aproveitou o gancho da conversa para comentar sobre duas situações marcantes de lives em relação a ela.

“Eu invadi a live da minha irmã e foi super constrangedor[…]Já fiz, até porque nessa quarentena eu fiquei quatro meses sem ver meu boy”, disse, relembrando declaração para Gustavo Mioto.

Sobre ter filhos, garante: “Eu tenho vontade, mas eu vejo como algo muito distante”.

Os dois ainda brincaramnos jogos Eu Nunca, Responde ou Trava e o Game do Dia, que consistiu em os dois convidados mostrarem suas habilidades no Corre Maisa, o jogo de celular da Maisa criado pelo SBT Games. Quem vencer o jogo leva pra casa o famosos Unicórnio do Programa da Maisa.

Já no quadro Desafio da Quarentena, Pabllo Vittar e Simone Mendes (da dupla Simone e Simaria) participaram de maneira virtual, tendo seus celulares vasculhados por Maisa e conversando sobre diversos assuntos com ela, bastante similares aos dos convidados presenciais.

Pabllo Vittar e Simone Mendes compareceram virtualmente ao Programa da Maisa

“Às vezes eu estou cantando no banheiro e esqueço, imagina em show e live”, revelou Pabllo Vittar sobre esquecer a letra da música. Em seguida, comentou sobre after party e filhos.

“Eu amo. Ninguém me tira do after, já fui arrancada do after[…]Eu não sei se eu, a Pabllo Vittar quero ter um filho”, declarou a drag queen.

E ainda, Alok apresenta com exclusividade no programa seu novo trabalho gravado durante a quarentena "Dont cry for me".

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

---

Tags: ,,,,,,